I’m the baaaad guy, duuuh!

Trilhando os caminhos de Adele e Paul McCartney, a cantora americana Billie Eilish gravará a música tema do próximo filme da franquia de James Bond, chamado 007 – Sem Tempo para Morrer (título original em inglês: No Time to Die), conforme anunciado na conta do Twitter da franquia:

https://platform.twitter.com/widgets.js

Ela será a cantora mais jovem a compor e gravar uma música tema para a franquia do agente secreto:

“É uma loucura fazer parte disso em todos os sentidos. Ser capaz de compor a música-tema para um filme que faz parte de uma série tão lendária é uma grande honra. James Bond é a franquia de filmes mais legal que já existiu. Ainda estou em choque.”, comemorou Billie Eilish.

A produção será realizada em parceria Finneas, o irmão mais velho da cantora.

Segundo jornal britânico The Guardian, os produtores de 007,  Michael G Wilson e Barbara Broccoli declaram que a música de Billie Eilish foi “impecavelmente trabalhada para trabalhar dentro da história emocional do filme”.

Já o diretor do filme Sem Tempo para Morrer, Cary Joji Fukunaga, declarou ser um grande fã da cantora e seu irmão:

“A integridade criativa e o talento deles são inigualáveis e eu não posso esperar que o público ouça o que eles trouxeram – uma perspectiva totalmente nova, cujos vocais ecoarão pelas próximas gerações”, prevê o diretor.

Já a trilha sonora do filme foi confiada às mãos do consagrado compositor alemão Hans Zimmer, que já recebeu mais de 110 prêmios em sua carreira compondo trilha sonora para filmes como Interestelar, Gladiador, O Rei Leão, entre outros.

Confira o trailer oficial de 007 – Sem Tempo para Morrer:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FlriFMTIPOg&w=560&h=315]

Compartilhe: