Relic Hunters Legend: jogo brasileiro sobre amizade e viagem no tempo precisa do seu apoio!

Relic Hunters Legend

Ajude um jogo indie brasileiro!

O estúdio independente brasileiro Rogue Snail lançou sua campanha no Kickstarter para o seu novo game Relic Hunters LegendO estúdio é formado pelo game designer Marcos Venturelli e possui a participação de colaboradores ao redor do mundo (como o artista Betu Souza e o compositor Raphael Müller, que fez som e trilha para diversos jogos nacionais).

Relic Hunters Legend (2)

Precedido por Relic Hunters Zero, que é 100% gratuito e com código-aberto na Steam, sua continuação promete ser ainda melhor. O game é um shooter twin-stick com visão isométrica, modo cooperativo online para até 4 jogadores e mistura de arte 2D e 3D. A campanha do Kickstarter irá durar até o dia 5 de novembro de 2017 e você pode apoiar aqui. 

Relic Hunters Legend (3)

Para promover o jogo, foi lançado um desenho animado desenvolvido em parceria com a Copa Studio, criadora de desenhos como “Irmão do Jorel, “Historietas Assombradas” e “Tromba Trem”. A dublagem em português ficou por conta do estúdio brasileiro Think Mind Productions.

Assista ao desenho animado:

O que tem no jogo?

  • História Incrível sobre amizade e viagem no tempo. Campanha de história completa com mais conteúdo planejado após o lançamento no formato de temporadas;
  • Combate avançado de shooters “top-down”, com múltiplos personagens, habilidades, inteligência artificial avançada e ambientes 3D com verticalidade;
  • Multiplayer Online colaborativo para até 4 jogadores. Jogue sozinho, com amigos ou outros jogadores espalhados pelo mundo;
  • Missões de História feitas à mão com diálogos divertidos e reviravoltas surpreendentes;
  • Explore ambientes gerados dinamicamente em missões e chegue ao tesouro escondido antes dos seus inimigos;
  • Dungeons feitas à mão para oferecer o desafio final a grupos coordenados de 4 jogadores;
  • Sistemas Profundos de RPG com itens aleatórios, itens lendários, relíquias exclusivas, configurações de personagem e um completo sistema de dano elemental;
  • Sistema de Combo que permite que diferentes habilidades combinadas criem poderosos efeitos elementais;
  • Sistema de Amizade que destrava missões pessoais de história para seus personagens favoritos;
  • Signos que dão bônus de experiência e afinidade para diferentes combinações de personagens;
  • Sistema de Comida concede bônus diários, especialmente se o prato favorito de algum personagem está no cardápio;
  • Funcionalidades Avançadas para PC, como resolução 4K nativa, taxa de quadros destravada e suporte à proporção de tela 21:9.

Assista ao gameplay de Relic Hunters Legend:

As colaborações podem ser feitas a partir de U$5 (cerca de R$15) e dependendo do valor apoiado as recompensas variam entre: nome nos créditos, acesso ao beta fechado, trilha sonora original, quadrinho, camisa, acesso aos desenvolvedores, entre outros.

Relic Hunters Legend (4)

A versão beta chega no ano que vem ao Steam para PC, Mac e Linux. O lançamento para consoles ainda não possui uma data oficial. O jogo será totalmente gratuito e estará completo em 2019, quando sair do Early Access. Ao contribuir com o jogo você permitirá que ele seja lançado ainda mais, além de receber recompensas exclusivas e ajudar os desenvolvedores indies.

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.