Liang Jie e Zhang Xincheng trocam de corpo no hilário drama chinês! 

Histórias de pessoas trocando de corpo podem não ser uma novidade nas telinhas, mas isso não as fazem menos divertidas. Em 1976, tivemos Um dia Muito Louco (alô, Sessão da Tarde!) que ganhou uma releitura em 2003 chamada Sexta-feira Muito Louca, protagonizado por Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan. Aqui no Brasil, tivemos a duologia Se Eu Fosse Você (2006) onde Glória Pires e Tony Ramos atuaram juntos e garantiram muitas risadas nas salas de cinema brasileiras.

Em 2019, fomos presenteados com a colaboração entre Coreia do Sul e Vietnã com o filme You&I, estrelado por Park Jung-min (integrante da boygroup de k-pop SS501) e Hare Won, solista vietnamita. O filme traz os dois mudando de corpo e passando todas as aventuras desse processo. Além de You&I, temos ainda produzido na Coreia do Sul e estrelado por Hyun Bin (Pousando no Amor) e Ha Jin-won (Chocolate) o k-drama Secret Garden (2010), com a mesma temática.

Recém-lançado na plataforma IQIY, The Day of Becoming You é mais uma dessas divertidas histórias onde duas pessoas trocam de corpo.

Pôster oficial do c-drama The Day of Becoming You, da IQIY (divulgação)

Zhang Xincheng, já conhecido pelo c-drama Skate into Love (2020) é Jiang Yi, um azedo idol integrante de um grupo de c-pop, que é ‘obrigado’ por seu empresário a cumprir alguns dos protocolos de ídolo, entre eles, dar entrevistas, ser sempre simpático e agradar o fandom.

Liang Jie que esteve excelente na versão chinesa do drama taiwanês You’re My Destiny (2020) é Yu Shengsheng, uma jornalista que escreve sobre idols e acompanha fortemente as comunidades de fãs nas plataformas online. Certo dia, ela se ‘disfarça’ de fã de Jiang Yi, idol pelo qual não sente muita simpatia, mas que vê nele a oportunidade de conseguir uma entrevista exclusiva e alavancar sua carreira.

Jiang Yi mesmo a contragosto concede a entrevista e então, o acidente que os faz intercambiar de corpos acontece.

A troca acarreta algumas ótimas situações, como Yu Shengsheng na pele de Jiang tendo que gravar comerciais e fazer sessões de fotos enquanto idol e Jiang tendo que lidar com o amigo de Yu Shengsheng que é apaixonado por ela – além de ter que ir trabalhar na redação todos os dias. Fica melhor ainda quando Jiang tem que encarar o ciclo menstrual de Shengsheng.

Shengsheng no corpo de Jiang percebendo que ele já tomou banho no corpo dela.

A atuação de ambos no sexo oposto é o ponto alto do drama. Os dois atores estão hilários!

Jiang no corpo de Shengsheng revoltado por ter que usar sutiã

O c-drama é pura comédia e está disponível na IQIY, que você pode instalar gratuitamente em sua smarTV ou no celular!

Leia mais sobre doramas aqui no Garotas Geeks!

Compartilhe: