Se afinidade é tudo, vamos começar pelos gostos em comum?

Aí é sábado à noite e você tem vontade de:
(    ) sair pra balada
(    ) tomar todas
( X ) assistir tudo o que não conseguiu a semana toda.

bob-sponja-popcorn

Mas não quer ficar sozinha. Quer dividir esse momento alone com “alguém”. Alguém que vibre com Breaking Bad com você pela 5ª vez, que tenha as mesmas raivas em House of Cards e que tope ver Pokémon PQ SIM (e porque já tem também no Netflix, glóriadeus).

Este é o conceito do concept app Binger: be alone, together. MAS COMASSIM, indeciso, hein?! É alone ou é together?

Tente entender assim:

Lançado neste Valentine’s Day, o Binger ainda não saiu do papel, mas é mais um daqueles apps que prometem relacionamentos baseados em afinidades, desta vez voltado ao público aficionado por tv/séries/filmes – típicos usuários do Netflix.

A ideia, pra explicar se você não entendeu o vídeo, é ter um app que te indique a compatibilidade de parceiros com base nas suas preferências no Netflix. A lógica de funcionamento seria a mesma: os perfis mostram a foto do usuário com o básico de suas preferências, do outro lado alguém da like ou não e, havendo likes de ambos os lados temos um match, ou seja, os dois usuários podem entrar em contato direto.

binger-app-match

O problema aqui é que a api do serviço streaming queridinho da galera é fechado, não permitindo o vazamento de informações dos usuários, o que inviabiliza, até o momento, a produção e disponibilização do aplicativo. RÁÁÁ! E o que os gênios estão fazendo então? Localizando usuários interessados ao redor do mundo para fazer chegar o pedido de liberação da api ao Netflix! TCHARAN! Simples, né? Meio creepy, creio eu. =X

Polêmico ou não, é só reflexo de uma era de busca por ~liberdades~. Quer ver suas séries em paz, sozinha? Vê. Quer ver acompanhada, de conchinha ou brigando por spoilers? Vê também!

Viva o amor livre, viva o sexo livre, viva os apps de match! <3

 

PS: E tudo isso só me faz lembrar isso aqui:

Compartilhe: