E já estamos com saudade de Joel e Ellie!

A HBO divulgou que The Last of Us atingiu mais um marco, além de ser uma das melhores adaptações live-action de um game, se tornou a produção mais assistida da América Latina!

A série conta o que acontece vinte anos depois da civilização moderna ter sido destruída e contaminada por um fungo. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma jornada brutal e angustiante, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos dependendo um do outro para sobreviver.

No site Rotten Tomatoes, até a edição desta matéria, a série tinha 96% de aprovação da crítica e 89% de aprovação do público. Lembrando que adaptação do jogo sobre ataques homofóbicos tanto por parte dos autointitulados fãs (que aparentemente não entenderam nada do jogo) e por pessoas que não era familiarizadas com o game e a sua inclusão de personagens LGBTQIA+.

Imagem: Rotten Tomatoes

Confira o trailer de The Last of Us:

A série é uma parceria entre Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann (criador e roteirista de The Last of Us e copresidente da Naughty Dog).

Para quem não assistiu ainda ou quer rever os nove episódios da primeira temporada estão disponíveis na HBO Max.

Saiba mais sobre The Last of Us no GG!

Compartilhe: