Para quem gosta de fics com idols, So I Married the Anti-fan é um prato cheio!

So, I Married The Anti-Fan (2021) conta a história de um idol infeliz do k-pop, interpretado pelo ator Choi Tae-joon. O destino de seu personagem se entrelaça com a jornalista Geun‑Young, interpretada por Choi Soo‑young, que na vida real é membro da famosa girlgroup de k-pop Girls Generation. Se isso não bastasse para ser uma história k-pop + k-drama, temos uma competição romântica com o magnata do entretenimento interpretado pela estrela do k-pop da vida real Hwang Chan-sung, do 2PM.

Veja o trailer:

O personagem de Choi, Hoo Joon, é uma estrela k-pop que tem de tudo – uma carreira recorde e fãs internacionais apaixonados. No entanto, como muitos heróis clássicos de k-drama, sua vida perfeita é uma ilusão bem comercializada.  Hoo Joon é frustrado com sua vida, com sua história, com o amor, com sua família e, além disso tudo, sufocado pela fama, sem poder colocar seus sentimentos pra fora por conta da sua máscara de idol. 

Chansung do boygroup 2PM é JJ, o vilão de So I Married The Anti-fan (2021)

A repórter Geun-young trabalha para uma revista onde sua forte ética de trabalho não é recompensada. Como muitas heroínas de k-drama, a personagem de Soo-young terminou com o namorado ‘aparentemente’ perfeito. Um dia, a revista a designa para fazer a cobertura de uma festa de celebridades da qual Joon vai. Ela vai com o sonho de fazer uma entrevista exclusiva com ele, mas é confundida com uma fã e depois com uma perseguidora de tabloide. Não acaba bem.  Hoo Joon pensa que ela é uma stalker e quebra sua câmera.

Nossa protagonista passa por muita coisa 🙁

O incidente faz com que ela seja demitida de seu emprego na revista, mas também chama a atenção de JJ, um magnata do entretenimento, interpretado por Hwang Chan-sung, que tem uma inveja irracional de  Hoo Joon. 

Depois de ser demitida, Geun-young tenta esclarecer as coisas, compartilhando a história das más maneiras de Hoo Joon com a mídia, mas isso não a ajuda e o fandom fica revoltado com ela. Ela se torna conhecida como anti-fã de Hoo Joon. Isso a faz famosa e a leva a um reality show chamado I Married the Anti-Fan com ninguém menos que o próprio Hoo Joon.

A premissa do show-dentro-de-show é uma reminiscência de We Got Married, um reality show sul-coreano que foi ao ar de 2008 a 2017, no qual celebridades fingiam estarem casadas e completavam desafios juntas, esperançosamente ajudando-as a se aproximarem mais. Choi Tae-joon realmente apareceu em We Got Married, em 2016, com Bomi, membro da girlgroup Apink. Veja o episódio abaixo:

A personagem de Soo-young não gosta nem um pouco de seu falso marido. Ainda assim, ela está falida e aparecer no programa é um trabalho lucrativo. Além disso, pode dar a ela a chance de mostrar que o cara não é tão legal quanto parece. Para JJ, o projeto parece uma chance de sorte para sabotar a carreira de Hoo Joon.

So I Married the Anti-Fan também é uma webtoon

O drama Viki Original é baseado no romance de 2010, So I Married The Anti-Fan, que foi transformado em webtoon e também adaptado para filme chinês. Choi Tae-joon apareceu anteriormente em The Undateables (2018) e Suspicious Partner (2017), enquanto Sooyoung pode ser vista em Run On(2020), Tell Me What You Saw (2020) e também apareceu este ano em A Caminho do Céu (2021). Chansung pode ser visto em Holo Meu Amor(2020), What’s Wrong With Secretary Kim (2016) e, anteriormente, apareceu com Choi Tae-joon em Suspicious Partner.

O drama é divertidíssimo e é a fanfic que todas nós precisamos!

Traduzido e adaptado da Forbes.

Leia mais sobre doramas aqui no Garotas Geeks!

Leia mais sobre K-pop aqui no Garotas Geeks!

Compartilhe: