Mais ansiedade por novidades!

A Amazon anunciou oficialmente novos membros do elenco para sua próxima série O Senhor dos Anéis (falamos sobre os primeiros anunciados nesse post). Ambientado na Terra-média antes dos eventos de A Sociedade do Anel, o novo show será dirigido e produzido por J.D. Payne e Patrick McKay. A Amazon está gravando a maior parte da série na Nova Zelândia, onde as trilogias icônicas de Peter Jackson, O Senhor dos Anéis e O Hobbit, foram filmadas.

A série será ambientada durante a Segunda Era da Terra-média – um período de milhares de anos antes de O Hobbit e a Guerra do Anel (que ocorreu na Terceira Era). Dada essa linha do tempo e o que ocorre na Segunda Era nos escritos de Tolkien, é provável que a nova série se concentre principalmente na nação insular de Númenor. Na tradição da Terra-Média, Númenor era uma força poderosa que foi lentamente corrompida pelas forças das trevas até ser finalmente afundada no mar. Aqueles da linhagem Númenor (como Aragorn) vivem muito mais do que os humanos comuns.

Qualquer que seja a história que a série acabe contando, agora foram oficialmente adicionados muitos outros atores à mistura. Em um comunicado à imprensa, a Amazon revelou 20 novos membros do elenco foram nomeados, incluindo atores da Nova Zelândia, Austrália, Sri Lanka, Reino Unido e Estados Unidos. A lista de novas adições é Cynthia Addai-Robinson, Maxim Baldry, Ian Blackburn, Kip Chapman, Anthony Crum, Maxine Cunliffe, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Assimitha Jayasundera, Fabian McCallum, Simon Merrells, Geoff Morrell, Peter Mullan, Lloyd Owen, Augustus Prew, Peter Tait, Alex Tarrant, Leon Wadham, Benjamin Walker e Sara Zwangobani.

Será que vai servir pra matar a saudade do elenco antigo?

Sete desses 20 nomes são da Nova Zelândia, e a maioria deles são veteranos da TV, atuação no palco ou ambos. Eles se juntarão à já extensa lista de elenco de Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers e Daniel Weyman. Dado o grande número de atores agora conhecidos por estarem envolvidos, parece que a Amazon está procurando igualar a escala com épicos de fantasia do passado, como Game of Thrones.

Se os relatórios do orçamento de quase US$1 bilhão do programa estiverem corretos, ele também estabelecerá recordes como uma das séries de TV mais caras já produzidas. Com a HBO se preparando para tomar as rédeas do espaço da fantasia novamente com alguns spin-offs de Game of Thrones, a Amazon pode ter que fazer um pequeno esforço para competir no espaço, mesmo com a credibilidade que o nome de Tolkien carrega.

Por aqui, torcemos para que nem seja uma competição e que a nova série de LOTR arrebente de sucesso, preenchendo o vazio da decepção deixada por GOT. Com o elenco anunciado chegando agora a 35 membros, O Senhor dos Anéis parece estar à altura da tarefa, pelo menos em termos de escala.


Fonte: Screenrant

Leia mais sobre O Senhor dos Anéis aqui no site!

Compartilhe: