Resident Evil Village promete trazer muitos elementos de Resident Evil 7 de volta à saga

Resident Evil Village chega em 21 de maio e para deixar os fãs da franquia com água na boca, a Capcom divulgou um gameplay em alta definição, durante um evento especial. Confira o vídeo abaixo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7WMSgqM-Gb0]

Primeiramente, o vídeo apresenta uma prévia do castelo, alguns diálogos, criaturas surreais e alguns objetos mal assombrados. Em seguida, ele mostra algumas moradoras bizarras com um estilo sanguinário.

Resident Evil Village
Reprodução/Capcom

Certamente, o survival horror dará continuidade a história de Ethan Winters e sua esposa Mia Winters. De acordo com as informações divulgadas, após os acontecimentos de Resident Evil 7, os personagens estavam tendo uma vida tranquila até que Chris Redfield chega para mudar tudo.

Veja abaixo o trailer de divulgação:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=btFclZUXpzA]

O jogo em primeira pessoa já pode ser adquirido na pré-venda de lojas digitais e os preços estão a partir de R$179,99 para PC. Já a versão para console está custando R$249 e pode ser comprada para PS4, PS5, Xbox Series X|S e Xbox One. Aqueles que comprarem o Village também terão acesso gratuito ao RE: VERSE, um outro título que está em desenvolvimento.

Curtiu? Leia mais sobre Resident Evil clicando aqui.

Compartilhe: