Parece que a regra do “ten and done” irá se concretizar =/

Durante a conferência da Adobe Max que teve em San Diego na última quinta-feira, Quentin Tarantino afirmou que vai manter a promessa de fazer dez filmes e depois se aposentar da carreira de diretor, o que significa que ele só irá dirigir mais dois filmes.

quentin-tarantina-aposentar

Segundo o Hollywood Reporter, os próximos filmes têm o potencial para ser um conto estilo Bonnie and Clyde e terá como cenário uma Austrália dos anos 30, e o outro seria um projeto de não-ficção histórico, mais particularmente da época de 1970, que ele está se dedicando no momento. Apesar que o próprio Tarantino disse que não sabe exatamente o formato que este trabalho terá: “poderia ser um livro, um documentário, um podcast de cinco partes.”

Seu último longa, Os Oito Odiados (The Hateful Eight), não obteve um resultado tão bom quando seus predecessores Kill Bill e Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds), mesmo assim teve muitas críticas positivas. Desde então, ele não confirmou seu próximo filme, mas parece que o fim está mesmo próximo =/

Fonte: The Mary Sue via Hollywood Reporter

Compartilhe: