Rachel Brosnahan entre na minha casa e etc etc.

O Prime Video lançou o teaser e cartaz oficiais, e anunciou para 14 de abril a estreia da quinta e última temporada da premiada série The Marvelous Miss Maisel (Maravilhosa Sra. Maisel, no Brasil). A produção, que encantou crítica e público nos últimos seis anos, iniciará sua última jornada no streaming já com três episódios lançados, além de novos episódios semanais.

Segundo o streaming, a sinopse desta temporada é:

Depois de se afastar de amigos e família e ser cortada da turnê que estava participando, Midge Maisel persistiu ao longo da quarta temporada da série, enquanto estava reconstruindo a sua carreira e reputação. Os momentos finais da temporada resultaram em Midge saindo do Carnegie Hall revigorada e pronta para tudo. Depois de uma epifania na neve, em frente ao outdoor do The Gordon Ford Show, Midge está pronta para seguir em frente e lutar pela sua ascensão ao estrelato – tendo o seu pensamento rápido e língua afiada como principais aliados, além de não ter nada a perder.

Na quinta e última temporada da série, Midge se vê mais próxima do sucesso que sempre sonhou em alcançar, apenas para descobrir que mesmo estando perto, ainda há um longo caminho a percorrer.

A criadora Amy Sherman-Palladino (showrunner de Gilmore Girls) e o produtor executivo Daniel Palladino já sabiam exatamente como seriam os momentos finais da série desde o fim da quarta temporada, no ano passado. E torcemos que feche a série, que até aqui tem sido maravilhosa – trocadilho intencional – com chave de ouro.

Imagem: Amazon

Por aqui, admito que continuo torcendo muito mais por Susie Myerson (Alex Borstein) do que qualquer outra pessoa na série – e espero que ela finalmente tenha a vida que merece, apesar das mancadas da última temporada. De toda forma, é inegável que todo o sucesso que Midge Maisel deve conseguir e conseguiu até aqui, se deve ao esforço sofrido de Susie. E por mais que seja lindo ver como Midge se virou até aqui, é meio que inevitável acabar torcendo mesmo pela Susie. Midge pode jogar tudo pro alto e continuar tendo seus privilégios de classe, já Susie veio realmente do fundo do poço e tem muito a perder. Apesar de todo o humor envolvido em seus perrengues, eles continuam sendo perrengues, então espero mesmo que ela enfim consiga sua carreira de sucesso como gerente.

Imagem: Christopher Saunders/Amazon

Pra quem ainda não conhecia, The Marvelous Miss Maisel conta sobre uma dona de casa dos anos 50 que, depois do marido largá-la e ter a vida virada do avesso, acaba se tornando comediante. A série é escrita e dirigida por Sherman-Palladino e Palladino e tem como estrela a ganhadora do Emmy Rachel Brosnahan, contando com Tony Shalhoub (sim, de Monk!), que ganhou o Emmy quatro vezes e Alex Bornstein, que ganhou o Emmy três vezes, além da indicada ao Emmy Marin Hinkle (a Judy de Two and a Half Man), Michael ZegenKevin PollakCaroline Aaron, o ganhador do SAG Award Reid ScottAlfie Fuller e Jason Ralph.

Imagem: Amazon

Já ganhou mais de 20 prêmios Emmy, incluindo Melhor Série de Comédia, além de seis Critics Choice Awards, quatro Screen Actors Guild Awards, três Globos de Ouro e muito mais.

É um dos queridinhos da indústria e não é pra menos. Tem um figurino perfeito, um humor incrível, leve e certeiro, personagens que são o carisma em pessoa e uma trilha sonora de estourar o balão. Acompanhar a série até aqui foi uma das melhores coisas possíveis.

Vou indicar o resto da vida pra todo mundo.

Confira mais notícias sobre séries no GG

Compartilhe: