Testamos os jogos na BGS 2016 e agora te contamos tudo 

Os games For Honor e Steep foram destaques foram destaque na E3 desse ano. E claro que eles não podia deixar de marcar presença no Brasil Game Show 2016. Os jogos estiveram disponíveis no stand da Ubisoft. Era só entrar na fila para jogar.

For Honor

for-honor

O game está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montréal e possui três facções: vikings, samurais e cavaleiros. Cada facção possui habilidades, armas e armaduras diferentes. O jogo permite os modos campanha para cada facção (com possibilidade de 2 jogadores no modo co-op online) e multiplayer.

Joguei com uma guerreira viking.  A cada partida, entravam 8 jogadores para competirem entre si, podendo escolher qualquer facção. Para vencer, era necessário atingir a pontuação pedida pelo jogo. Minha equipe foi a primeira a atingir (\o/).Um breve tutorial de como atacar, defender e bloquear os ataques dos inimigos era apresentado antes da partida.

Jogar For Honor foi bem divertido. Foi uma disputa de territórios e era preciso pensar antes de agir contra o adversário. For Honor está sendo um dos jogos mais aguardados por mim em 2017 e um dos meus favoritos na E3!

Confira o trailer das facções de For Honor aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=o80tCC1aykA

O lançamento está previsto para 14 de fevereiro de 2017 para PlayStation 4 , Xbox One e PC.

Steep

steep

Steep é um game para quem pratica ou curte esporte radicais na neve, que está sendo desenvolvido pelo Annecy Studio. O game se passa no mundo aberto e online dos perigosos e gelados Alpes e do Alasca. Esqui, snowboard, wingsuit e paraglide são os esportes radicais presentes no jogo. O meu favorito de jogar foi o snowboard. No stand, eu pude alternar entre os esportes e os cenários. A jogabilidade não é difícil e as paisagens geladas são lindas. Você pode jogar sozinho ou no modo multiplayer. O legal é que você pode gravar suas façanhas na neve e mostrar para os amigos.

Assista ao trailer de Steep aqui:

Steep será lançado em dezembro de 2016 para Playstation 4, Xbox One e PC.

Compartilhe: