Depois de tanto sofrer com o preconceito e se sentir excluído pela sociedade, o capeta decidiu reivindicar sua isonomia na Terra.
A Igreja satânica Majesties IV postou um evento em sua página no Meet Up anunciando um ritual satânico que será realizado no Centro Cívico de Oklahoma no dia 21 de outubro.
Na postagem, eles explicam que “esta é uma igreja para qualquer satanista (moderno ou tradicional) – não me pergunte a diferença – ou para quem está interessado em satanismo. Todos os membros do Caminho da Mão Esquerda são bem vindos. Venham responder ao apelo da escuridão.” (Profundo, não?)
O Centro Cívico de Oklahoma já está reservado para o evento encapetado, e segundo a porta-voz do local, Jennifer Mcclintock, a prefeitura não pode proibir o encontro, pois estaria discriminando o grupo satânico.
Confira abaixo a entrevista que a CNN fez com o coordenador da igreja, capeta-mór, representante do belzebu, enfim, o próprio fio do cão em que ele reclama da falta de igualdade e a trollagem da igreja católica:

Compartilhe: