Melhor personagem da série, aliás.

Para a nossa alegria, Sex Education, da Netflix, voltou para a sua terceira temporada. E durante a nova leva de episódios, a comédia dramática explora de forma brilhante a sexualidade dos estudantes da escola Moordale. Porém, uma cena em especial envolvendo o ator Ncuti Gatwa, intérprete de Eric Effiong na série, quase não chegou ao corte final da série.

A cena em questão acontece no momento em que Eric comparece ao casamento de um parente na Nigéria, e ele é interrompido por sua tia que quer reclamar sobre não ter recebido uma porção grande o suficiente de cozido. Apesar de ser um breve momento de humor para parte do público, o ator revelou em entrevista para a Variety que teve que lutar para manter essa cena em particular na série.

“Ai meu deus, posso contar uma coisa? Aquela cena quase foi cortada na edição”, disse ele.

Minha diretora me enviou uma mensagem e falou algo do tipo ‘Eles quase tiraram a parte do arroz’, e eu respondi falando tipo ‘Faça o que fizer, mas garanta que esses cinco segundos estarão na série. É importante! Qualquer pessoa africana, independentemente do país de origem, vai entender por que essa cena precisar estar ali!

A estrela de Sex Education também explicou como celebrar a cultura africana-britânica de Eric “sempre foi uma das atrações do personagem”, e falando com a Variety, ele afirmou que filmar as cenas do casamento em Lagos foi realmente algo especial para ele.

“Eu estava pensando comigo mesmo ‘caralh*, nós estamos no set da Netflix e isso aqui vai passar para o mundo inteiro. E estamos mostrando essa cultura linda que não é tão conhecida assim”, comentou o ator.

A terceira temporada de Sex Education já está disponível na Netflix e vale a pena conferir.


Fonte: Bustle

Leia mais sobre Sex Education aqui no site!

Compartilhe: