Afinal, quem não quer ser uma princesa no dia do casamento? <3
Sou louca por casamentos! (quem acompanha meus posts sabe) Choro que nem uma criança quando ouço a marcha nupcial e vejo a noiva chegando. Acho que todas elas parecem princesas, de tão lindas que sempre estão. *_*
Se você também é dessas, saiba que desde 2011 a Disney lança coleções de vestidos de noiva inspirados nas princesas! As criações foram batizadas como Disney’s Fairy Tale Wedding & Honeymoons.
A coleção vai das princesas mais clássicas, como a Branca de Neve e a Cinderella até às mais novas, como a Rapunzel.
Os vestidos foram desenhados por Alfred Angelo e são baseados não só no figurino do desenho, mas acabam levando um pouco do conceito e personalidade de cada uma das princesas. Por isso, eles não são exatamente como nas animações.
Ansiosa pra escolher o seu e encantar o futuro marido no dia do “Sim”? São 8 modelos de tirar o fôlego! Vem ver!








E ainda mais: Pra quem gosta, também tem uma coleção de véus à venda!
[Bônus!]
Em parceria com a grife de Alfred Angelo, outro vestido foi baseado não em uma princesa, mas em uma rainha. Sim, nossa querida Elsa!

Por enquanto, só existe um croqui, mas a grife se inspirou no momento de transformação da personagem, quando ela está construindo seu castelo-lindo-e-maravilhoso de gelo e cantando Let it Go! <3

Qual o mais lindo? Da coleção deste ano, meu preferido é o da Bela Adormecida, a Aurora!
Mas a boa notícia agora é: todo mundo pode casar como uma princesa! <3
Futura publicitária, apaixonada por redação e fotografia. Vive em busca de games mobile, melhor motorista de GTA, apelona no Mortal Kombat e Nintendista desde pequena. Leitora assídua de sagas de fantasia, aprendiz de ketan e bastante viciada em Doctor Who, sempre acompanhada pelo Oswald <3