E já estamos ansiosas por ele!

A Ubisoft anunciou em setembro que o jogo em pixel art no estilo beat-’em-up Scott Pilgrim vs The World retornaria do limbo em que está mergulhado desde 2014, em uma versão remasterizada e equipada com todos as DLCs lançados anteriormente. A Edição Completa era esperada para o final deste ano, o que não acontecerá, mas a empresa anunciou uma data inesperadamente próxima para o seu lançamento: 14 de janeiro de 2021.

O jogo, que não deve ser confundido com o filme baseado nele (ou na graphic novel em que foi baseado), foi lançado para consoles em 2010, e foi muito bem recebido pela crítica e pelos jogadores – a trilha sonora “Anamanaguchi” foi alvo de muitos elogios. Mas o jogo desapareceu das lojas em 2014, e está indisponível desde então.

A versão atualizada incluirá o jogo base, em que Scott e seus amigos lutam contra a Liga dos Sete Ex-Namorados do Mal, tentando conquistar o coração de Ramona, bem como os pacotes adicionais de Knives Chau e Wallace Wells, que adicionam dois personagens, vários minigames e batalhas em PvP. A Ubisoft ainda confirmou que o jogo receberá suporte para partidas em multiplayer local e online para até 4 pessoas.

O jogo estará disponível para PC nas plataformas Epic Store e Ubisoft Store, bem como para Stadia e Amazon Luna.

Vejam o trailer abaixo:


Fonte: PC Gamer

Imagens: Ubisoft

Leia mais sobre Scott Pilgrim aqui no site!

Compartilhe: