Jason Momoa não é um pai qualquer. Ele nunca é!

Em sua nova série, Jason Momoa é um pai que pode matar qualquer um para proteger seus filhos do perigo. E o trailer de “See”, nova série para a Apple TV+ mostra exatamente o porque dele precisar ir tão longe para proteger sua família. A nova série de fantasia tem como cenário um mundo pós-apocalíptico em que os humanos não possuem mais o sentido da visão. Bem, pelo menos até o nascimento de seus filhos gêmeos, que se tornam os primeiros humanos em séculos capazes de enxergar. Este acontecimento atrai a atenção sobre sua família, e com isso Momoa começa sua missão de protegê-los do perigo.

A razão das crianças terem nascido com a capacidade de enxergar é algo que deverá ser revelado ao longo da série, mas a sinopse oficial da série explica como os humanos perderam a capacidade de enxergar. De acordo com ela, “um vírus mortal dizimou a humanidade”, e os sobreviventes perderam a visão. E os humanos então sobreviveram por centenas de anos desta maneira.

Não é claro exatamente o que os dois bebês podem representar para a humanidade – apesar de sua mãe descrever sua visão como algo “mágico ou maligno” – mas o trailer deixa claro que uma pessoa não quer dar a eles uma chance de descobrir. A rainha de uma tribo rival, de acordo com a sinopse, quer a morte das crianças. No trailer ela afirma que “o mal da luz quase destruiu o mundo”, e parece estar bastante disposta a impedir que isso aconteça novamente.

Vejam o trailer abaixo:

Quando Momoa participou da apresentação da Apple TV+ em março, ele fez comentários sobre a série. “Tente imaginar o mundo desta forma: ouvido, tocado, cheirado, sentido”, ele declarou, de acordo com a Entertainment Weekly.

Imagine que toda a experiência humana disponível para você – amor, alegria, descoberta, desespero e lar – imagine que tudo isso fosse experimentado desta forma… sem poder ver.

Por sua vez, Alfre Woodard comentou que a série começaria séculos após a humanidade perder a capacidade de visão, o que teria levado a criação de um novo tipo de sociedade “desenvolvida e construída para ser experimentada sem a visão”. Apesar do trailer não explicar claramente como funciona essa sociedade, o comunicado emitido pela Apple para a imprensa fez questão de afirmar que a série “possui um elenco composto majoritariamente por pessoas cegas ou com pouca visão”, prometendo uma representação autêntica da cegueira.

A série será lançada no dia 1o de novembro, data de lançamento oficial da plataforma. E não será a única série original oferecida no primeiro dia. The Morning Show, estrelado por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, também estará disponível na mesma data. As duas serão as primeiras produções originais e deverão atrair fãs de todo o espectro da TV. Afinal, uma série de drama estrelada por duas das maiores estrelas do planeta e outra de ficção científica estrelada por Jason Momoa e Alfre Woodard têm tudo para dar certo.

No Brasil, o serviço da Apple TV+ custará R$9,90 após um mês de teste grátis. Porém, o serviço será exclusivo para usuários que possuam equipamentos compatíveis da empresa.


Fonte: Bustle

Leia mais sobre o Jason Momoa aqui!

Compartilhe: