Os fãs não gostaram muito, mas a autora e roteirista parece estar tranquila com isso.

Todos sabemos que Alvo Dumbledore é gay. Mesmo porque a própria autora do universo de Harry PotterJ.K. Rowling, falou com todas as letras. Mas o diretor do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, David Yates, afirmou durante uma entrevista que a homossexualidade de Dumbledore não será abordada, não explicitamente pelo menos:

“Não explicitamente. Mas acho que todos os fãs sabem disso. Ele teve um relacionamento muito intenso com Grindelwald quando os dois eram jovens. Eles se apaixonaram pelas ideias um do outro, ideologias e um pelo outro”.

Essa declaração revoltou muitos fãs ao redor do mundo, mas a autora, e roteirista do filme, não se abalou com as críticas, e rebatou todas elas com essa tweet:

“Receber abusos sobre uma entrevista que não me envolveu, sobre um roteiro que eu escrevi, mas nenhuma das pessoas com raiva leu, que é apenas um de uma série de cinco filmes, é obviamente muito divertido, mas sabe o que é mais divertido?”

O GIF junto da publicação da a entender que J.K. colocou todos os “reclamações” no mudo. Seria uma dica de que não está nem aí para o que falam?

animais-fantasticos-os-crimes-de-grindelwald-filme

Dois fatos que podemos tirar desse tweet: primeiro, que ela deixou claro que não foram suas palavras, e sim de Yates, ou seja, pode ser que o diretor não soube explicar muito bem o que vai acontecer nesse filme a respeito da orientação sexual de Dumbledore. Segundo, que ela fez questão de falar que esse é apenas um em uma série de cinco longas, então podemos esperar e torcer para ver mais sobre o assunto nas próximas três produções que virão. O que vocês acham disso tudo? O que esperam e querem ver nos filmes?

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está com estreia marcada para 15 de novembro de 2018, e você pode conferir algumas criaturas que veremos no segundo filme da saga!

Compartilhe: