Totalmente legítimas hahaha!

O ator Giancarlo Esposito, o homem que insiste que o ditador Anton Castillo (antagonista de Far Cry 6) não é uma pessoa ruim, gravou um novo vídeo dando várias dicas interessantes para garantir que os jogadores tenham a melhor experiência possível liderando a revolução contra o regime de seu personagem.

No vídeo, ele fala de forma bastante detalhada sobre como o game deve ser jogado, mas como ele está em inglês, nós resumimos aqui as suas melhores dicas:

– Não roube tanques. Eles podem explodir.
– Chorizo (o cachorrinho com deficiência) e Guapo (o crocodilo) são animais sensíveis e que devem ser protegidos. Nada de levá-los para combate.
– A mochila “Supremo” (equipada com lança-mísseis) é cafona e faz seu personagem parecer ridículo.
– Falando em lança-mísseis, eles são boas ferramentas para brincar atirando em seus aliados.
– A arma de CD é ridícula e inútil.
– Andar faz bem para a saúde e você deveria deixar veículos completamente de lado.

As outras dicas vocês podem conferir no vídeo abaixo:

Far Cry 6 parece um jogo comum da franquia– divertido, mas nada marcante – mas a forma como o ator mergulhou no personagem vilanesco é definitivamente interessante. Os vídeos não passam de propagandas do jogo, e parecem se inspirar em práticas de marketing dos anos 2000, mas não deixa de ser divertido ver um ator conhecido e respeitado mergulhar em um papel para videogame dessa forma. E a impressão que fica é de que ele realmente está se divertindo com isso. Afinal, onde mais ele poderia mergulhar em cenários do tipo sem qualquer tipo de consequência?

O ator também gravou outros vídeos respondendo e-mails dos fãs e discutindo sobre as duas maiores teorias dos fãs sobre o jogo: que Diego, filho de Castillo seria o vilão de Far Cry 3, Vaas Montenegro; e que Diego não seria seu filho, mas sim de Dani Rojas, que se uniu a revolução para resgatá-lo. Para Giancarlo, ambas as sugestões são ridículas e nojentas.

Mas no fim das contas, ele quer que todo mundo saiba que ele é apenas um ator, e que tudo isso faz parte da diversão.

Por fim, talvez seja bom lembrar que apesar de Giancarlo afirmar o contrário, Anton é sim um vilão.

Far Cry 6 contará futuramente com pelo menos 3 DLCs, introduzindo Vaas, Pagan Min e Joseph Seed (os vilões dos jogos anteriores), bem como Danny Trejo (Machete!) e um cosplayer de Rambo.


Fonte: PC Gamer

Leia mais sobre Far Cry aqui no site!

Compartilhe: