Para matar a saudade do bruxão!

A CD Projekt Red anunciou a sua parceria com a Bandai Namco. Um dos personagens mais icônicos do estúdio polonês será o convidado especial de SoulCalibur VI. Geralt de Rívia, da franquia The Witcher,  poderá ser escolhido como lutador.

O bruxão poderá utilizar golpes, usar as espadas, poções e magias. O jogo virá com a adição de um novo mapa, com a inclusão da fortaleza dos bruxos Kaer Morhen. Durante as batalhas você poderá ouvir a trilha sonora Hunt or be Hunted, que faz parte da trilha de The Witcher 3: Wild Hunt.

Assista ao trailer de anúncio da participação do bruxo:

https://www.youtube.com/watch?v=a-IgsDoIUuM

O líder de comunidade da CD PROJEKT RED, Marcin Momot, declarou: “Colaboramos com os artistas da Bandai Namco para recriar fielmente o Geralt, compartilhando arquivos originais de Witcher 3, como o modelo, as animações e suas armas. Acredito que a Bandai Namco fez um excelente trabalho de captura de todos os detalhes e apresentará The Witcher a SoulCalibur de uma forma que os fãs de ambas as séries irão se divertir muito”.

Já sobre a participação do bruxo na franquia o produtor do jogo de luta, Motohiro Okubo, afirmou: “Graças à grande colaboração com a CD Projekt Red, conseguimos integrar totalmente o estilo de luta e a aparência de Geralt. Não podemos esperar para que os fãs de SoulCalibur em todo o mundo desfrutem dessa parceria e deste personagem fantástico em nossa franquia”.

SoulCalibur VI será lançado ainda este ano para PC, PlayStation4 e Xbox One.

O que vocês acharam desse crossover?

Compartilhe: