Gostou da nova versão do deus da guerra?

Texto escrito originalmente por D.R. Medlen

A série Percy Jackson e os Olimpianos do Disney+  tem sido uma viagem tão divertida até agora que pensei que não poderia ficar melhor. Então Ares apareceu.

Percy Jackson e os Olimpianos segue o personagem titular quando ele descobre que é filho de uma mulher humana e do deus Poseidon. Agora, Percy (Walker Scobell) deve navegar pelo mundo complicado e oculto dos deuses gregos enquanto busca o raio roubado de Zeus. É muito para uma criança de 12 anos. Pelo menos Percy conta com a ajuda de Annabeth (Leah Jeffries) e Grover (Aryan Simhadri) em sua jornada.

Depois de chamar a atenção das autoridades quando o St. Louis Gateway Arch explodiu, o trio recorre a caminhar até Los Angeles. Inesperadamente, o primo de Percy, Ares, chega e revela que todos os filhos de Zeus estão procurando o ladrão de raios. Em vez de acolher Percy, Ares se oferece para ajudar o trio e comerem um hambúrguer juntos.

Quem interpreta Ares em Percy Jackson?

Desde que assisti à excelente abordagem do falecido ator Kevin Smith sobre Ares em Xena: A Princesa Guerreira, tenho estado obcecada com a forma como o deus é retratado na mídia. O episódio 5 de Percy Jackson não decepcionou. Interpretado por Adam Copeland, esta versão de Ares era tudo que eu precisava que ele fosse.

Muitos podem estar familiarizados com Copeland da WWE, onde ele é conhecido como Edge. Em 1998, quando Edge entrou no ringue pela primeira vez, eu era um ávida fã de luta livre, e ele rapidamente se tornou meu favorito. Então quando ele apareceu na garupa de uma motocicleta, vestindo uma jaqueta de couro como o deus da guerra, eu posso ter gritado um pouco de excitação.

A série Percy Jackson reimagina com maestria como esses deuses antigos operariam em nosso mundo moderno cheio de tecnologia e capitalismo, e Ares pode ser meu favorito até agora. Ele se encontra com as crianças em um restaurante para discutir um acordo enquanto come um prato de hambúrguer e uma pilha de batatas fritas. Esta versão de Ares ainda parece dura e assustadora, mas o lado sarcástico e malicioso dele também aparece. Embora ele possa não estar iniciando guerras em seu nome, ele adora “começar guerras no Twitter”. Ele é um deus moderno que pode almoçar e deixar as pessoas furiosas na internet.

Grover acalma Ares, sendo um grande fã das suas guerras. Ele vai para os “cortes profundos” para mostrar o quanto aprecia o trabalho que Ares faz, e o deus adora cada segundo. Ares fala sobre como sua irmã Atena é irritante porque ela sempre quer ser a mais inteligente da sala. Ouça, Ares tem muito com que lidar quando se trata de sua família bagunçada. A maneira como ele descreve o drama familiar é precisa e hilária.

As crianças podem não confiar em Ares, mas ele as ajuda… mais ou menos. Ele pode não ser o mais confiável, mas eu quero sair com esse Ares e ouvi-lo ser um pirralho malvado o dia todo.

Traduzido e adaptado de The Mary Sue

Saiba mais sobre Percy Jackson e os Olimpianos no Garotas Geeks!

Compartilhe: