A partir de 27 de março você pode ajudar o Giganto a escapar da extinção e ainda jogar com seus amigos

Gigantosaurus é uma animação bem sucedida exibida pelo Disney Channel desde janeiro de 2019. Segundo as informações divulgadas, a partir de março os personagens também estarão disponíveis para uma aventura fora das telonas, sob o comando de ninguém menos que você! É isso mesmo, o jogo está em fase de desenvolvimento pelo Wildsphere e será publicado pela Outright Games que já trabalhou em jogos inspirados em Jumanji, Ben 10, Hotel Transilvânia, Patrulha Canina, Hora de Aventura, A Era do Gelo, dentre outros.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=S79JK8AGTzg]

A nova adaptação promete não apenas novos personagens, como novas aventuras e o lançamento está previsto para 27 de março de 2020. O que sabemos até agora é que o título trará: o modo campanha com uma missão para ajudar Giganto a escapar da extinção; modo cooperativo para aventuras selvagens entre amigos; e o modo racing com os personagens disputando uma corrida a fim de descobrir quem é o dinossauro mais rápido. Tudo indica que o jogo será bem colorido e com jogabilidade inspirada em Race With Ryan, um outro jogo de corrida publicado pela Outright.

Race With Ryan – Imagem via Steam

A série animada, criada por Franck Salome, Nicolas Sedel, Fernando Worcel e dirigida por Olivier Lelardoux, conta como Rocky, Bill, Tiny e Mazu trabalham juntos para enfrentar os desafios, os medos e os perrengues da vida na floresta. O game estará disponível para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. O preço ainda não foi divulgado, mas estima-se que será cerca de R$80 na Steam.

Compartilhe: