Oo fandom ama  Daemon, mesmo sendo uma das pessoas mais perigosas, e moralmente questionáveis, de Westeros.

Bem, e quem não é nessa história, né?

Mas vamos ao que interessa: Daemon bissexual. No sexto episódio “The Princess and the Queen” (ou “A Princesa e a Rainha”, em português), há uma cena deletada, mas graças ao twiteiro, nós temos algumas imagens do Daemon bem perto de um outro homem. Beeem perto…

Não é impossível acreditar que ele e Laena tenham chegado em um acordo, algum tipo de relacionamento aberto. Vimos que isso aconteceu com Rhaenyra e Laenor, inclusive muito dessa ideia foi por influência de Daemon. Com o tio, Rhaenyra aprendeu a “buscar prazer”, então nada mais justo do que ele viver por esse mesmo conselho.

House of the Dragon já abriu um histórico de personagens LGBTQIAP+. Pode não ser a melhor representação, mas eles estão ali. Laenor é um homem gay e tem alguns amantes ao longo dos seus anos de vida.

Também há alguns indícios de que rolava um clima entre Rhaenyra e Alicent durante a juventude. Todo mundo lembra de como Rhaenyra olhou para Alicent no primeiro episódio e como eram próximas. Inclusive, há quem teorize que um dos motivos da frustração de uma com a outra na vida adulta é exatamente por uma “paixão reprimida”, mas isso é assunto para outro dia.

A série deve entrar em detalhes sobre a bissexualidade de Daemon? Acho improvável. Personagens homens queer do universo de Game of Thrones geralmente tem boa parte de seu arco voltado para sua sexualidade, como é o caso de Laenor e Loras, ou fica explícito logo, como é o caso de Oberyn.

Mas a gente pode sonhar, né?

Veja mais sobre House of the Dragon no Garotas Geeks!

Compartilhe: