Pra matar a saudade de Geralt!

Para celebrar o aniversário de 15 anos do lançamento do primeiro jogo da série de Geralt de Rívia, a CD Projekt divulgou que está desenvolvendo a versão remake do primeiro The Witcher.

Imagem: Divulgação

Conhecido “Canis Majoris” durante a Atualização de Estratégia, o game será refeito do zero usando a tecnologia Unreal Engine 5 e utilizando o conjunto de ferramentas que a CDPR está criando para a nova saga de The Witcher. O projeto está  nos estágios iniciais e está sendo desenvolvido pela Fool’s Theory, estúdio de jogo especializado em títulos de RPG, enquanto a CDPR fornece supervisão criativa. A equipe conta com vários desenvolvedores veteranos que trabalharam em The Witcher 2: Assassins of Kings e The Witcher 3: Wild Hunt.

Será que a CD Projekt Red vai manter a hipersexualização das personagens femininas em The Witcher Remake ou deixará o jogo menos sexista? No primeiro jogo da franquia a cada mulher que Geralt levava para cama, ele ganhava uma “carta de romance” da personagem ou NPC nua (versão europeia e Enhanced Edition) ou seminua (versão norte-americana) e/ou em posições sexualizadas, por exemplo. Apesar de ter menos personagens sexualizadas em The Witcher 3: Wild Hunt, o estúdio polonês é conhecido por esse tipo de representação feminina em seus jogos.

Leia mais sobre The Witcher no GG.

Compartilhe: