QUEREMOS!

Anne Hathaway nos presenteou com algumas boas notícias, dia 25, (apesar de tantas notícias ruins durante o dia): O Diário da Princesa 3? É provável que isso aconteça. E alguém muito importante está a bordo: Julie Andrews, que interpretou Clarisse Renaldi, a avó de Mia Thermopolis e a rainha da Genovia, nos dois primeiros filmes, e graças a todos os deuses por isso.

Em uma aparição no Watch What Happens Live, Hathaway disse que já existe um roteiro (!) para o terceiro filme e que a gangue original do filme está topando muito.

Eu quero fazer isso. Julie [Andrews] quer fazer isso. Debra Martin Chase, nossa produtora, quer fazer isso. Todos nós realmente queremos que isso aconteça. É só que não queremos a menos que seja perfeito, porque amamos tanto quanto vocês amam. É tão importante para nós quanto para você, e não queremos entregar nada até que esteja pronto, mas estamos trabalhando nisso.

O vídeo abaixo mostra quando a Anne falou a respeito em público:

https://youtu.be/VDJ_BAzmdoE

Aqui vamos nós novamente!! Talvez a Netflix assine como produtora se o filme trocar sua monarquia ficcional pela cidade de Aldovia, o pequeno reino europeu fictício onde sua franquia A Christmas Prince acontece. Eles podem usar essa ideia de graça, ein? Será que O Diário da Princesa 3 vai levar em consideração a atual turbulência na União Europeia? A monarquia da Genovia fará a transição para uma república? Quem sabe!

Nenhuma notícia ainda sobre datas de lançamento, ou um título, ou se Mandy Moore vai ou não reprisar seu papel também – mas a gente já espera ansiosamente por isso!


Fonte: Vogue

Compartilhe: