RUN TO THE HILLLSSSSSSSSSSSSSSSS! SAVE YOUR LIVEEEEEEEEEEEEEESSSSS!
Sim, a hashtag foi, finalmente, implementada no Facebook.
E agora? É o fim? Vamos falar só por hashtags? O que fará a polícia da internet? #bolada
Calma, vou explicar:
O recurso passou a ser inserido na rede social desde ontem, para apenas 1% dos usuários. (a princípio, apenas para os usuários que utilizam o Facebook em inglês)
Veja o que a empresa do Tio Mark disse a respeito:

“A partir de hoje, as hashtags serão clicáveis no Facebook. Assim como no Instagram, Twitter, Tumblr e Pinterest, as hashtags no Facebook permitem que você adicione contexto a um post ou indique que ele é parte de uma discussão maior. Quando você clica em uma hashtag no Facebook, você verá um feed com o que outras pessoas e Páginas estão falando sobre aquele evento ou tópico”.
(Mais detalhes no blog oficial do Facebook)

A minha conta do Facebook já está aceitando o uso das hashtags. E, basicamente, o recurso funciona como no Twitter. Ao clicar sobre o link da hashtag, é exibida uma lista com publicações de amigos ou publicações públicas que contenham a mesma hashtag utilizada por você. Mas lembre-se: sua publicação só entra nessa listagem se ela estiver como PÚBLICA.
O Facebook jura que a intenção é boa: a ideia é que a hashtag funcione na barra de pesquisa. Por exemplo, o usuário digita “#GarotasGeeks” e vai encontrar todos os posts relacionados ao tema Garotas Geeks. Simples assim.
A questão é: se você se irritava com as hashtags dos amiguinhos no Facebook, pode preparar o botão de Unsubscribe.
Ou então, siga a nossa dica: aproveite o recurso de maneira saudável e seja feliz! #curtição

AEHUAHEUAHEUAHEU RISOS
AEHUAHEUAHEUAHEU RISOS
Compartilhe: