Com arte maravilhosa!

A Distância ameaça a todos. Ela está se aproximando. Uma força misteriosa que destrói todo tipo de vida. Adora sabe disso. A Distância vem atrás dela. Ela sonha com isso. E ela pode impedi-la… Com alguma ajuda. Essa missão é o núcleo da nova graphic novel Adora and the Distance, escrita por Marc Bernardin, com arte de Ariela Kristantina e prefácio de Damon Lindelof. A história vem sendo desenvolvida por Bernardin há mais de uma década, inspirada unicamente em seu amor por sua filha, que é autista.

O autor afirma que:

De acordo com a CDC (Centro de Controle de Doenças dos EUA), uma a cada cinquenta e quatro crianças nos EUA é diagnosticada com algum transtorno do espectro autista. Isso é, milhões e milhões de crianças – e milhões de pais, mães e irmãos – convivem com uma criança autista em sua família ou círculo de amigos. Eu não queria contar uma história sobre aqueles de nós que amam seus amigos e parentes autistas. Em vez disso, eu queria tentar e imaginar uma história que uma dessas crianças poderia estar contando sobre elas mesmas. Sobre as aventuras que elas vivem em suas próprias mentes. Essa é a história que eu mais queria ouvir.

E o resultado é uma história mágica e recheada de amor e capricho. Adora carrega essa história de forma linda. E a Nerdist publicou uma preview exclusiva da história que reproduzimos logo abaixo. Nela, Adora encontra os personagens que irão ajudá-la em sua jornada para impedir a Distância.

A arte de Kristantina possui uma vivacidade própria. As ilustrações maravilhosas sublinham de maneira incrível a jornada de Adora. Elas adicionam riqueza e emoção ao trabalho.

Adora and the Distance está disponível gratuitamente para membros dos serviços Amazon Prime, Kindle Unlimited e comiXology Unlimited. Além disso, está disponível na Kindle Store e na plataforma comiXology.


Fonte: Nerdist

Compartilhe: