A primeira atração da Disney baseado em Mary Poppins será supercalifragilist!

Dick Van Dyke foi o responsável por anunciar a atração durante o D23 Expo, a convenção de fãs da Disney que ocorreu entre os dias 23 e 25 de agosto. E foi algo que surpreendeu os fãs do parque Epcot da Disney World. O Epcot será expandido para retratar os cenários mais amados da Mary Poppins, como a sua própria versão da Cherry Tree Lane, num pavilhão exclusivo do Reino Unido. Os fãs que visitarem o parque poderão explorar a icônica rua em que viviam Jane e Michael Banks.

O Retorno de Mary Poppins (2018), Disney. Arte conceitual da Cherry tree Lane na primavera.

Não foram divulgados outros detalhes ou explicado o tipo de atração que será inaugurada – se será um show ou um brinquedo – mas podemos esperar grandes coisas. O Epcot está passando por uma completa transformação, com alterações em diversos temas do parque, e a adição do universo de Mary Poppins marca o início desta mudança, com ares cinematográficos para cada um dos 11 países em que serão apresentados.

De forma similar ao Pavilhão da Noruega do Epcot, que abraçou a temática de Frozen, apresentando experiências como uma loja temática, encontros com as princesas, entre outros, é provável que o Pavilhão do Reino Unido em breve abrace essa história e seus personagens, enquanto retém suas características históricas.

O Pavilhão da França homenageará A Bela e a Fera em um novo show musical que será lançado em janeiro, retratando também Ratatouille com um brinquedo temático em meados de 2020. Além disso, uma apresentação de marionetes, uma apresentação interativa e barraquinhas de lembrancinhas fazem referência a Coco – A vida é uma festa no Pavilhão do México, o que demonstra como Epcot está incorporando os sucessos de bilheteria em suas atrações.

Uma princesa guerreira de Moana e heróis de Guardiões da Galáxia também farão parte do parque no futuro, mas a adição de Mary Poppins é algo histórico. Essa nova atração será a primeira homenagem permanente ao filme de Julie Andrews, lançado em 1964, que recebeu uma sequência protagonizada por Emily Blunt no ano passado.

Um lindo pôster apresentando a incrível babá flutuando sobre a Cherry Tree Lane também foi divulgado durante o evento.


Fonte: Travel and Leisure

Compartilhe: