Um vídeo explicativo sobre a abordagem do terror na série

Essa semana foi lançado um vídeo no IGS, explicando como foi criada a abordagem do Terror na série “A Maldição da Mansão Bly”da Netflix, comparando com as abordagens em filmes de terror do diretor James Henry, que ficaram muito parecidas e ele também foi uma grande inspiração para série.

Confira o vídeo abaixo, cuidado que contém Spoiler!

Agora se você não conhece a série “A Maldição da Mansão Bly”, conta a história da jovem Dani Clayton (Victoria Pedretti) que é contratada por Henry Wingrave (Henry Thomas) para trabalhar numa enorme e antiga mansão, cuidando de seus dois sobrinhos órfãos. Mas tudo se complica quando os irmãos Flora (Amelie Bea Smith) e Miles (Benjamin Evan Ainsworth) começam a apresentar um comportamento estranho. A história se passa na Inglaterra de 1987 e é inspirada no conto “A Volta do Parafuso”.

Essa série é a segunda temporada, criada por Mike Flanagan para a Netflix, que teve “A Maldição da Residência Hill” como a primeira temporada.  Se você também não conhece, conta a historia dos personagens Shirley (Elizabeth Reaser/Lulu Wilson), Theo (Kate Siegel/Mckenna Grace), Nell (Victoria Pedretti/Violet McGraw), Luke (Oliver Jackson-Cohen/Julian Hilliard) e Steven (Michiel Huisman/Paxton Singleton) são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.

Vamos aproveitar o Halloween para conferir essas séries maravilhosas? Vocês encontram todos os episódios na Netflix.


Se quiser ler mais sobre, clique aqui!

Compartilhe: