David Sandberg protagoniza e dirige o filme, rodado com fundo verde, numa mistura de Sin City com estética de VHS.

O média metragem Kung Fury, foi lançado gratuitamente na rede essa semana. O filme foi patrocinado pelo Kickstarter, com uma meta de US$ 200 mil, e terminou arrecadando US$ 630 mil, graças à ajuda de mais de 17 mil colaboradores. Confira 5 motivos para assistir o filme:

1 – Enredo Sensacional

Nosso protagonista é um policial badass e mestre kung-fu determinado a eliminar de vez o crime de Miami City… E consequentemente, do mundo, o que o leva a viajar no tempo para enfrentar o maior vilão/mestre kung-fu que já existiu: Adolf Hitler! Ou melhor, Kung Führer, e seu exército nazi! -WAT

Veja o trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=72RqpItxd8M

2 – Referências Hilárias

Kung Fury renova de forma bem humorada todos os clichês dos filmes da década de 80, em particular os policiais e de artes marciais como Robocop e Karatê Kid. Com animações em neon, títulos com efeito metálico que aparecem flutuando na tela, rádio boombox, e uma avalanche de trocadilhos, pra dizer o mínimo, Kung Fury promete ser o média metragem mais nostálgico e WTF do ano.

tumblr_myiza6Plri1qgp7iko3_400



3 – Roteiro WTF

Se você gosta de ação, explosões e curte os anos 80, pare agora o que está fazendo e assista Kung Fury! A trama ainda tem espaço para fliperamas com submetralhadoras, vikings, Thor, e Triceratops, um simpático policial com cabeça de dinossauro, ou seja, uma verdadeira overdose de nonsense, absurdamente hilário do começo ao fim.

kung-fury-03

4 – Trilha Sonora Nostálgica

A trilha sonora é extremamente cativante, então, mesmo se sua experiência com os anos 80 tenha ficado na Sessão da Tarde, você vai ser transportado para Miami em 1985, ou melhor, será hackeado de volta para o passado! As músicas são sensacionais, muito bem encaixadas e te fazem dar aquela balançada na cabeça!


giphy
5 – Grátis!

Pessoas, Kung Fury é totalmente de grátis e está disponível no Youtube! Com certeza serão os 30 minutos mais intensos do seu dia! Fica a dica.

 

TY

Compartilhe: