Tem de tudo um pouco para fazer a alegria do fim de semana da dorameira!

Não é de hoje que a nossa querida Netflix está investindo pesado nos doramas e conteúdos asiáticos, né nom?

E hoje, eu trouxe aqui três indicações de doramas que estão fazendo a cabeça e o coração da galera dorameira. Vem comigo!

1 – Amor, Casamento e Divórcio

A vida perfeita de três mulheres bem-sucedidas que trabalham em um programa de rádio vai virar de ponta cabeça quando seus sólidos (ou não) casamentos são ameaçados por segredos e reviravoltas.

Dish Sa Hyun, Boo Hye Ryung, Shin Yoo Shin, Sa Pi Young, Melody Won, Lee Si Eun e Park Hae Ryoon prometem nos prender no sofá durante os episódios. Prepara a pipoca!

2 – Vincenzo

O sucesso Vincenzo terminou sim, mas você pre-ci-sa prestigiar essa maravilhosidade! O dorama tem o universo da máfia italiana como tema central. Aqui, o ator Song Joong Ki interpreta Vincenzo Cassano, sul-coreano criado na Itália que retorna à sua pátria para encontrar barras de ouro enterradas na cidade de Seul. Para isso, ele contará com uma galera cheia de energia e histórias para contar.

O mafioso se depara com situações jamais esperadas e lida com elas de um jeito que você, meu bem, jamais esperaria ver! Ele se envolve em uma batalha legal ao lado da advogada Hong Cha Young (Jeon Yeo Bin), por quem ele se apaixona. Se você gosta de ser surpreendido, esse dorama é pra você!

3 – Apaixonados na Cidade

Também chamada de Lovestruck in the City, a série gira em torno de seis pessoas diferentes e suas vidas amorosas filmadas simulando um documentário, porém com atores e roteiros próprios, sem se basear  necessariamente em uma história real. (Guarde isso!)

Apaixonados na Cidade apresenta seis pessoas solteiras com seus 20 a 30 anos e, geralmente, gira em torno do personagem Ji Chang-Wook, um arquiteto de 32 anos; Lee Eun-oh (Kim Ji-won), um comerciante de 29 anos, Kim Min-Seok, um arquiteto de 29 anos, So Joo-Yeon, de 29 anos, Ryu Kyung -soo que é um romancista de 29 anos e Han Ji-Eun que é um professor de educação física de 30 anos e um cara que adora namorar.

Todos eles passaram por relacionamentos complicados e precisarão superar tudo para seguir em frente e partir para um novo amor.

Dica Bônus

Olá? Sou eu!

Sem vontade para continuar vivendo, Ban Hani, de 37 anos, encontrará sua versão jovem de 17 anos exigindo mudanças. Em uma aventura temporal e repleta de amor-próprio, as duas mulheres vão se unir para que o presente se torne mais doce e alegre. 

As atrizes Choi Kanghee e Lee Re interpretam as duas versões de Ban Hani. O dorama chega à plataforma no dia 22 de maio

Para mais resenhas, dicas e mundo dorameiro, clique aqui

Compartilhe: