Quem anda muito de ônibus sabe como o tempo passa devagar, por isso é vital bisbilhotar o Google Play e encontrar apps pra espantar o tédio. Resolvi então indicar os meus últimos downloads que acabaram se tornando extremamente viciantes. O grande detalhe é que todos esses aplicativos tem formato muito simples, nada de personagens, várias telas ou coisas do tipo. Confira as minhas indicações então:

Compulsive

Minha irmã me apresentou Compulsive há pouco tempo. Com uma tela bem colorida e divertida, é uma paleta de cores que precisa ser organizada. Você deve juntar as peças da mesma cor para obter pontos .
Esse aplicativo é um daqueles que até sua priminha de 3 anos joga, mas admito que é quase impossível parar.
Além disso, ele tem várias estatísticas que mostram como você e seus amigos (através de conexão com Facebook ou outras redes sociais) estão jogando, coisa que te desafia a bater os recordes alheios.

Enfim, Compulsive é um jogo extremamente simples, com jogabilidade fácil e muito gostoso de jogar, daquele tipo que você passa horas e nem percebe.
O Download é gratuito: Android, iOs

Dots: O jogo das Ligações

Dots é uma das minhas paixões em termos de aplicativos há tempos, esses dias uma amiga me disse que eu estava muito viciada nele e é verdade.

Sinta um pouco da aflição de jogar Dots nesse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=c48xZvoHDtA

A vontade é de conectar tudo, mas seus movimentos são limitados, então dá muita aflição.
Dots tem três tipos de jogabilidade: 30 segundos, 30 movimentos ou livre (mas esse modo é pago).
Seu objetivo é juntar o máximo de pontos de cores possível, fazendo mais pontos quando você forma quadradinhos e eles quebram todos os pontos da mesma cor.

O legal de Dots é que, ao acumular pontos, você pode comprar boosters que intensificam suas jogadas, tendo as opções de tirar todas as peças de uma cor, tirar uma peça só ou aumentar sua jogada em 5 movimentos.
São diversos jogos de cores e cenários que você pode alterar.
Além disso, Dots tem diversas quests que você vai alcançando conforme joga. Também possui a possibilidade de conectar com Facebook e Twitter para ver o ranking entre seus amigos.

dots3

Dots ainda é uma boa pedida para aqueles momentos em que você precisa acabar com a bateria do smartphone, porque olha, não dá pra parar de jogar!
O Download é gratuito: Android, iOs

2048

E, por último, mas não menos importante, 2048 – O jogo que vem sendo chamado de substituto do Flappy Bird. Esse jogo alcançou o topo da lista de download ultimamente, então é bem provável que você já o conheça.
Esse aplicativo se tornou febre (pelo menos entre várias pessoas que eu conheço) nas duas últimas semanas.
Como a maioria já deve saber, seu objetivo é somar as peças até formar 2048 pontos (com a possibilidade de continuar a jogar após alcançar esses pontos), movimentando-as para direita, esquerda, cima e baixo. Fácil né? Na teoria sim, agora na prática…

Baixei o game há uma semana e ainda não consegui chegar no 2048. Confesso que já cheguei perto e fiz um movimento errado, aí detonei minha jogada.

Ultimamente, a vontade de ver essa tela tem tirado o sono de muitas pessoas.
Ultimamente, a vontade de ver essa tela tem tirado o sono de muitas pessoas.

2048 ainda possui varias versões derivadas, o que me lembrou um pouco o Flappy Bird.
Você pode conferir: 2048 do Gugu, 2048 do Tecnoblog, 2048 do Minecraft.

O Download é gratuito: Android, iOs

Então são esses os aplicativos que andam me tirando o sono e a concentração.
Agora você pode me contar se anda viciado em algum aplicativo e indicar, até porque, como eu já disse, adoro indicações de aplicativos 😀

Compartilhe: