Sim, acredite, os nerds também amam! (e como amam!)
A vida não é só jogar videogame, World of Warcraft, beber Red Bull, ler Senhor dos Anéis e acreditar que o sentido de tudo isso é o número 42.
Embora não pareça, mas muitos nerds gostariam de ter alguém para compartilhar essas coisas, mesmo que fosse um 1×1 no Street Fighter.
O que diferere nós, os nerds, do restante do mundo é que podemos trocar facilmente uma balada de sábado à noite com os amigos-não-nerds por uma maratona de Star Wars, ou começar um debate no meio de uma festa sobre porquê o Spock é muito melhor do que o Kirk. (néh, @gi_mam?).
Agora vem a boa notícia, seus lindos: Tem muitas nerdinhas que estão escondidas por aí, nesse mundão de Deus, só esperando um convite para jogar uma partida de videogame ou compartilhar sua apostila de PHP.
E não é porque o nerd de hoje é o bom marido de amanhã que isso acontece. Essas meninas existem SIM! (IRL, mermão!) Vide o Garotas Geeks! (:
Muitas das vezes elas acabam se escondendo pelo fato de grande parte das amigas e amigos-não-nerds acharem seus gostos um tanto quanto “peculiares”. Por exemplo: Como fazer a clássica piada do NOOOOOO de Luke Skywalker sem ninguém entender? =/
Para acabar com isso, o Garotas Geeks está apoiando uma causa: É o dia do amor nerd! (:
O movimento do Dia do Amor Nerd nasceu com um simples objetivo: Desmistificar a figura do “nerd” em um relacionamento e mostrar que estes são seres normais e altamente aceitáveis dentro de um relacionamento podendo ter até mais benefícios do que pessoas normais.
O dia do amor nerd será um grande encontro de confraternização no dia 19 de Dezembro, que irá começar com um Free Hugs pela Av. Paulista seguido de um piquenique no Ibirapuera.
Gostou? Então confira abaixo todas as informações para não perder nada:

Informações Gerais:
Data: 19/12
Horário de encontro: 12:00h
Ponto de encontro: Vão do MASP (Google Maps)

Informações sobre a Free Hugs:
Vestimenta: A vestimenta é livre. Vá como se sentir melhor, seja dentro do estereótipo do nerd ou até mesmo fantasiado.
Cartazes: Para essa parte das comemorações são necessários cartazes de “Abraços Gratis”.

Informações sobre o piquenique:
Local: O piquenique será realizado no Ibirapuera após o encontro no vão do MASP, o horário de início é das 14:00h.
O que levar: Comidas e bebidas (de preferência não alcoólicas, seus safadjenhos.)

Para mais informações sobre o encontro, acesse o site www.diadoamornerd.com ou o twitter @AmorNerd e PARTICIPE! \o/

Compartilhe: