WOW server oficial x Server pirata

pirata wow

Esse assunto private x oficial me parece um tanto quanto discutir sobre Piratas X Ninjas (DÃÃÃÃ NINJAS CLARO) hehehe. O oficial por ser um serviço muito bem pago tem uma qualidade indiscutível sobre os servidores piratas de wow, então esse post vai pra você sovinapãodurodocacete querido leitor(a) entusiasta de MMORPGs que tá afim de começar a jogar wow, vamos as diferenças básicas:

Preço

Oficial – pra jogar 40 dias de world of warcraft no servidor oficial da Blizz você tem que desembolsar U$ 19,99, se não tiver cartão de crédito e for comprar a cópia física do jogo pelo menos uns R$59,90 isso pra jogar 40 dias, sem expansão nenhuma. As expansões Burning Crusade, Lich King e Cataclysm vão custar um total de U$ 110, ou seja o jogo completo saí por 130 dólares mais U$14,99 por mês. Você pode também esperar uma promoção e aí saí por uns 70 dólares. Se não rolar o cartão de crédito internacional, fica ainda mais caro.
Pirata- de graça, mas se tiver uma graninha você pode comprar chars e conseguir itens fodões. Tem também o sistema de votos, onde você vota todos os dias no servidor como o melhor (em um site que eleje os “””melhores”””” servidores) e ganha pontos pra trocar por buffs, itens, etc.

População e Lag
quanto mais pessoas, mais a lag, portanto, dificilmente você vai sofrer com lag em server pirata (se você mora nos estados unidos HAHAHAHA) Brasileiro sempre se ferra com o ping alto então tamotudonamerda

Quests
Em server pirata pode esquecer quests, a maioria não funciona, em compensação cada monstro que você mata vale 8x mais a XP então upar não é tão demorado.

Talentos e habilidades do seu personagem
tuuudocagado alguns de máxima urgência são consertados nos piratas, funcionam MUITO meia-boca.

Segurança, GMs e cheats
Viva em constante medo porque a qualquer momento um hacker pode invadir o servidor pirata e apagar tudo, se não tiver backup adeus char. Os GMs por outro lado são mais simpáticos que os da Blizz e se você for pego fazendo algum cheat no server pirata vai tomar um ban instantâneo. Os programadores do pirata já conhecem todos os cheats antes da Blizzard notar. HÊ

Se você amiga, Deborah, que quer começar a jogar wow pra se vingar daquele que uma vez, despedaçou seu coração, hehehehe ou começar a jogar pra ver como é, aconselho o pirata.
Quase 250 reais de cara pra começar a jogar uma coisa que você pode não curtir é muito investimento, os 10 dias de free trial que a Blizz oferece sinceramente não são suficientes. Joguei um ano no falecido Wowscape (que por sinal se encerrou irritando profundamente a Blizzard, tomaram um processo de 88 milhões de dólares) e achei uma ótima escola, me diverti bastante, a taxa de drop era bem grande então em pouco tempo já era possível ter um char 70 T6 full (ah velhos tempos de burning crusade) e curtir a vida adoidado roubando bandeirinhas no warsong. Essas férias aproveitei a promoção de thanksgiving da Blizzard e comprei até o lich king por 25 dólares e tô jogando no oficial (até 24/12), sinceramente: saudades do scape, curtia o clima mais descontraído do servidor (BAGOOONÇA), não se sei é o Gurubaishi só mas tô achando meio desanimado, porééééém o prazer de poder uppar a habilidade em pescaria (coisa que no private não rola, eu sou uma moça de gostos simples olha só) compensa na Blizz=D

Em suma: tirando o período de coçar o saco férias acho o wow realmente uma brincadeira muito cara e a não ser que você tenha um tempo pra jogar BOM por semana é dinheiro demais. Atualmente não sei citar nenhum pirata decente, muito vazios, cheios de frescuras pra votar ou então uma bosta mesmo. Segue uma lista aqui de servers privates, desses só tentei o Omega WOW e o Eternal WOW, os dois com o mesmo problema: donnors com equip MUITO apelativo, tiram a graça.

Em memória de Julairine, warlock t6 full afliction, Wowscape. Que a matrix cibernética a tenha. R.I.P.

Quem escreve? Babs

Paulistana, nanica, nerd e editora de vídeo. Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware (foi amor ao primeiro frame da nVidia), vive competindo com a equipe pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.