White Lie, jogo brasileiro sobre coelho de pelúcia que quer achar sua dona, precisa do seu apoio!

White Lie cover

Vamos ajudar a indústria indie de games no Brasil!

White Lie é um jogo indie brasileiro de aventura com puzzle que está sendo desenvolvido pelo Ambize Studio e conta a história de um coelho de pelúcia à procura da sua dona que desapareceu. O compositor Antonio Teoli é o responsável pela trilha sonora. O jogo participou do edital de games da Spcine 2016 e do Core Labs Game Accelerator.  O game está em financiamento coletivo no Catarse até o dia 15 de novembro. Você pode apoiar o projeto aqui.

White Lie 2

O coelho de pelúcia Greg está em busca de sua dona, Emma. A sua tutora é uma garotinha de 10 anos que está desaparecida. Resta ao coelho procurá-la em um mundo surreal, desolado e repleto de lembranças. A arte do jogo foi pintada à mão e colorida em tons sépias para intensificar as sensações e a ambientação solitária vivida durante o jogo.

White Lie 3

White Lie possui duas mecânicas: encontrar memórias que tem como objetivo relembrar a nostalgia de um momento passado entre Greg e Emma, e explorar diferentes cenários à procura de pistas do paradeiro de sua dona.White Lie 4

As contribuições podem ser feitas a partir de R$10 e as recompensas variam de acordo com o valor investido.  Entre as recompensas estão: pacote de wallpapers, nome nos créditos, cópia digital do jogo, cópia digital da trilha sonora, cópia digital do artbook, pôster autografado com arte exclusiva, camiseta, entre outros.

Assista ao tease de White Lie:

White Lie tem previsão de lançamento para 2019 e será lançado para PC, Mac e Linux.

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.