Westworld engana fãs com vídeo repleto de “spoilers”

Westworld trollagem

Muita gente caiu na pegadinha!

O criador da série Westworld, Jonathan Nolan, havia publicado no Reddit que para prevenir spoilers iria lançar um vídeo com os principais acontecimentos da segunda temporada se o seu post conseguisse apenas mil votos (bora combinar que esse número foi bem pequeno, né?!). A primeira temporada foi rodeada de várias teorias dos fãs e muitos deles acabaram acertando as reviravoltas da trama. Então, de acordo com Nolan essa estratégia seria para evitar que a experiência do seriado fosse estragado para aqueles quem gostaria de manter o mistério do enredo.

Um vídeo de quase 25 minutos foi lançado através do canal do Youtube SingingTraveller047 começa com Bernard (Jeffrey Wright) em meio ao caos pós o ataque dos Anfitriões aos Visitantes e continua com Evan Rachel Wood sem estar caracterizada como Dolores e cantando Never Gonna Give You Up, de Rick Astley.

Assista ao vídeo da trollagem (pode assistir sem medo de spoiler):

A segunda temporada de Westworld estreia em 22 de abril.

Fonte: Polygon

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.