Vovó fuja dos zumbis!

vovó destacada

Opa peralá MAIS UM JOGO DE ZUMBI, pô Babs você só fala disso, é pois é né! Não inventaram monstros mais legais ué. Mas hey… esse é de Plataforma Android, então post inédito aqui no blog (desculpa barata pra falar de zumbis de novo) !!

Vamos que interessa: a heroína da história, Vovó Amelinha decidiu cortar caminho pelo cemitério (olha o Alzheimer VÓ!) e se meteu em encrenca: ZUMBIS saindo frenéticamente das covas!

vovó e sua capa de chapeuzinho vermelho owmmm presa fácil de zumbis mal intencionados


O seu trabalho é dar uma dedada na cabeça deles! Tem que ter reflexo, como naquele jogo de pegar o martelo e bater na cabeça do jacaré que tinham nos playlands da vida… QUEM LEMBRA//?

porrada neles

A pegadinha: as vezes saem humanos, às vezes saem humanos que pouco depois se transformam, às vezes saem uns zumbis especiais (não darei mais spoilers!)… então fique atento!

Tem mecânica bem simples, ótimo pra passar aquele tempinho ocioso esperando sua vez no consultório (nada ficar lendo CARAS E CONTIGO, amigas, amigos e… erm…PAI), o objetivo é aguentar o quanto der e ir acumulando pontos.

O jogo é de uma empresa daqui de Bauru, (viva o interior paulista!) a Mother Gaia, conterrânea do nosso blog, eles tem vários outros joguinhos legais, como City Rain (premiado!), acessem o site e xeretem.
Pra baixar só digitar “vovo” no market que aparece! ou então aqui segue o link direto pro jogo no market. Também dá pra puxar usando o QR code disponível no site. Se você não tem um app de ler QR code é um lerdo direto da câmera recomendo o QRdroid, só procurar lá 😉

Quem escreve? Babs

Paulistana, nanica, nerd e editora de vídeo. Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware (foi amor ao primeiro frame da nVidia), vive competindo com a equipe pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.