Você teria coragem de saborear um sorvete de maionese?

sorvete-de-maionese-

É real. Tipo, de maionese mesmo.

A sorveteria artesanal ICE Falkirk, na Escócia, está reinventando o conceito de sorvete. O sorvete é uma sobremesa universal: a maioria das pessoas gosta, já que tem todos os sabores possíveis para agradar a todos – inclusive o sabor maionese, vendido por esta sorveteria o.o

sorvete-de-maionese

Esta foto foi postada no Instagram da sorveteria com a seguinte legenda: “Quem conhece um viciado em maionese?”. Eu, particularmente, admito meu vício em maionese, já que prefiro este acompanhamento em vez de qualquer outro, afinal, só ela tem a textura e o sabor maravilhosos que combinam com – literalmente – qualquer coisa.

Mas será que dá certo trabalhar com a maionese em temperaturas tão baixas?

O proprietário da sorveteria, Kyle Gentleman, descreve o sorvete como “batido de gordura e creme, seguido de um sabor de leite leitoso… yum!

Talvez dê certo para receitas doces que usam maionese 🙂

Você daria uma chance?


Fonte e imagens via Nerdist

Quem escreve? Mindy (Yasmim Alvarez)

Cosplayer e graduanda em Direito. Amante de World of Warcraft e Ragnarok, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon (ou até mesmo a Princess Serenity) mas se contenta com a forma comum da Usagi.