Você já pode ter o RPG Numenera em português!

numenera

Olá pessoas!
O fantástico e premiado RPG Numenera, que já foi assunto deste e deste post aqui no Garotas Geeks, está em financiamento coletivo no Catarse para o lançamento do role playing game no Brasil. O objetivo da New Order Editora é alcançar a meta de 40 mil reais até o dia 07 de janeiro de 2015.

Numenera capa

E aí, quer colaborar? Para os apoiadores, são oferecidas recompensas que vão desde ter o seu nome registrado como apoiador do projeto, versões em formato pdf ou impressas do livro Numenera, Guia do Jogador, a aventura A Espinha do Diabo, o Bestiário do Nono Mundo, além de um Mapa de Pano do Nono Mundo, caneca e camisa com estampa exclusiva. Até lojistas podem participar, com apoios entre 550 e 1000 reais. A previsão de entrega das recompensas é julho de 2015.

Numenera Cartarse recompensas (2)

Caso o projeto supere o valor original, as metas estendidas incluem a impressão do Guia do Jogador, da aventura Vórtice, um bloco com 50 fichas destacáveis, o Escudo do Mestre e a aventura A Espinha do Diabo.

Para apoiar o projeto, clique neste link . Já dá para ouvir daqui os jogadores de RPG de todo o país, quebrando os porquinhos e juntando seu rico dinheirinho para garantir o exemplar de Numerera em português! Eu que tenho o livro em inglês posso garantir: é lindo, vale a pena! Além de ser um role playing game realmente muito bom de ser jogado!

new order editora

De quem é essa ideia?

A New Order é uma editora brasileira criada, em 2013 no Rio de Janeiro, pelos amigos rpgistas Anésio Vargas e Alexandre Seba. O empreendimento tem foco nos jogos de RPG, na literatura fantástica, nos cardgames e boardgames e nos quadrinhos.

A versão brasileira do RPG Numenera é o segundo projeto de financiamento coletivo da editora no Catarse. O primeiro foi o RPG francês Yggdrasill, que traz como cenário o mundo místico e mítico dos povos glaciais. O projeto, lançado em maio de 2014, foi bem sucedido e alcançou mais de 43 mil reais, 172 % da meta, o que possibilitou o lançamento do livro básico Yggdrasill, mais o Caderno de Heróis, o Escudo do Mestre e o livro Nove Mundos.

Quem escreve? Luciana

Jornalista, Relações Públicas, Especialista em Gestão da Comunicação e Mestra em Análise do Discurso. Rpgista de longa data, trekker (Vida longa e próspera!) e whovian (Allons-y!)... Gosto da natureza, de literatura, HQs, cinema, séries de TV, rpg, board games, de música boa (rock and roll) e de nerdices em geral! Adoro preparar quitutes e receber os amigos. Insisto em ser feliz e sou altamente convivível! E amo o Leo - o maridão e personal-particular-chef!!!