Viúva Negra ganha nova HQ, com uma premissa bem legal!

capa viuva negra

Vamos acompanhar a heroína ainda sem seus aparatos!

Este mês chega ao Brasil a nova HQ da Viúva Negra, por conta da repaginada que a Marvel faz atualmente em suas séries. Agora nas mãos de Mark Waid e Chris Samnee, mesma dupla que estava no comando do quadrinho do Demolidor (que na minha humilde opinião é uma delicinha).

A série promete uma pegada interessante da personagem que começará sem seus costumeiros recursos e ainda sendo perseguida pela própria SHIELD, por estar com a posse de um objeto misterioso. Foragida e sem seus brinquedinhos ela terá que se virar sozinha. Parece uma premissa bem interessante e promissora, não? Assim, a gente vai ver toda a evolução da personagem, desde o começo.

Confira algumas artes das capas:

Olha essa capa <3

Olha essa capa <3

Não caia na rede dela ;)

Não caia na rede dela 😉 Ou sim.

Despojada.

Despojada. Diva.

Se você não conhece a heroína, segue um breve resumo: Viúva Negra, conhecida também como Natasha Romanoff, foi criada por Stan Lee, Don Rico e Don Heck em 1964 e inicialmente foi mostrada como uma vilã/super-espiã soviética inimiga do Homem de Ferro, usava um uniforme totalmente diferente do pretinho básico atual. Já teve um romance com o Gavião Arqueiro (Sabia!), com Buck Barnes (vulgo Soldado Invernal) e um longo relacionamento com o Demolidor (eu também teria….). Depois se tornou agente da SHIELD e integrante dos Vingadores. No universo Ultimate ela já foi noiva (pasme) do Homem de Ferro, chegando até a ganhar uma armadura dele na cor preta.

Primeiro uniforme pouco prático da Viúva Negra.

Primeiro uniforme pouco prático da Viúva Negra. Imagina lutar o contra (ou a favor) do crime cheia de meia arrastão pelo corpo!

Armadura feita pelo Homem de Ferro.

Armadura feita pelo Homem de Ferro. Essa parece bem mais cool.

A personagem ficou mais conhecida do grande público após aparecer no segundo filme do Homem de Ferro em 2010, interpretada por Scarlett Johansson. Um fato curioso é que a escolha inicial para o papel era a atriz Emily Blunt (que eu acho que ia ficar bem no papel também), mas ela teve de recusar por problemas na agenda.

Curte a Viúva Negra? Acha que essa nova fase vai ser ótima? Deixe nos comentários 🙂

Quem escreve? Sofia Mancio

Criadora do Clube de Conversa e aspirante a pesquisadora. Sou tímida e não sei o que mais escrever nesses "sobre mim". Obrigada, de nada.