Vamos participar do BIG Festival! Venha nos ver e jogar muitos games

nig
Bora conversar sobre mulheres nos games?

 Você conhece o BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival)? Pois é o maior festival de jogos independentes de toda a América Latina. Além de conhecer os novos jogos do mercado nacional  (e dos convidados internacionais), você pode participar de  palestras, encontrar gente legal. O melhor é que o evento é gratuito! Então é só chegar junto. A gente vai participar de uma das mesas na quarta-feira, dia 29 de junho, às 16h30! Vem nos ver!
[BIG]_Flavia Gasi
O painel “Mulheres nos Games: Nós podemos!” com a mediação feita pela CEO e fundadora da Women Up Games!, Ariane Parra, e as participantes Martine Spaans (FGL), Astrid Huntjens (Spill Games), Camila Malaman (Webcore Games), e Melanie Christin (Atelier 801). Vamos conversar sobre a presença do gênero feminino tanto como jogadoras quanto profissionais do mercado de games e o que isso impacta na economia criativa.

Para se inscrever acesse www.bigfestival.com.br

 

Quem escreve? Flávia Gasi

Flávia Gasi é doutoranda e mestre pela PUC-SP. Lançou o livro Videogames e Mitologia. Atualmente é colunista do IGN Brasil, escritora de videogames; CEO da Ni Game Content; professora; e tradutora. Defende a democratização dos consoles, direitos iguais no game e o direito de comer sucrilhos sem leite.