They are alive! Dammit!

A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (14), o teaser de Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend. O filme será interativo, proporcionando aos fãs da ruiva decidir os rumos da história.

O novo capítulo traz de volta personagens com os quais já estamos acostumados, e amamos, Kimmy (Ellie Kemper), Titus (Tituss Burgess), Jacqueline (Jane Krakowski), e Lillian (Carol Kane) em todo o seu esplendor. A protagonista contou, em conversa com a com a Entertainment Weekly, que as gravações não foram fáceis, e que foi muito diferente de tudo o que ela já tinha feito antes.

Foto: Divulgação/Entertainment Weekly

A novidade no elenco é Daniel Radcliffe (Harry Potter), ele vai interpretar o príncipe Frederick Windsor, novo interesse romântico de Kimmy. O ator contou à revista que: “Frederick teve uma vida muito protegida, então ele é um tanto alheio, mas um ser humano de bom coração”. Radcliffe também comenta que o personagem tem suas peculiaridades, assim como os outros membros desse time.

Foto: Divulgação/Entertainment Weekly

Unbreakable Kimmy Schmidt foi criada por Tina Fey e Robert Carlock. A série teve quatro temporadas entre 2015 e 2019, contando a história de Kimmy Schmidt, uma garota que foi sequestrada, e convencida de que o mundo tinha acabado, passando 15 anos em um bunker ao lado de outras três mulheres. Ao ser resgatada, já adulta, ela precisa reaprender sobre o como sobreviver ao caos do mundo atual.

Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs.The Reverend estreia no serviço de streaming dia 15 de maio.

Compartilhe: