Um namorado para Deadpool? O anti-herói é pansexual, entenda!

deadpool-namorado-capa

Deadpool não liga se é homem, mulher ou… extraterrestre! Beijo no ombro.

Ryan Reynolds, o ator que interpreta Deadpool disse, em entrevista para a revista americana Variety no ano passado (2016), que acharia legal que o anti-herói tivesse um namorado. E voltou a falar disso agora em 2017, dando mais detalhes. Segundo o ator, mesmo que a indústria cinematográfica Hollywoodiana não produza filmes com protagonistas declaradamente LGBTs, e morra de medo de produzir um filme de super-heróis com personagens gays, devido ao público da China, ele não tem essa preocupação. Longe disso.

ryan reynolds não liga

Afinal, Deadpool é banido na China. Segundo o ator, em outra matéria para a mesma revista: We were rated ‘F–k you!’ in China.” (Fomos classificados ‘F*%@-se’ na China). Ainda que o filme tenha sido tão baixado lá quanto em qualquer outro lugar do mundo… Então, okay, mesmo que Hollywood não tenha exatamente um problema que Deadpool tenha um namorado (em termos de vendas lá fora), então talvez seus fãs? Afinal, essa afirmação de Reynolds causou um certo reboliço nas interwebz

Como assim Deadpool, o anti-herói pansexual, teria um namorado? Opa. Peraê. Volta. Pan-o-quê?

Definição dada pelo Dicionário Português

Definição dada pelo Dicionário Português

E basta dar uma olhada nesta lista e nesta aqui (em inglês) que vemos momentos em que Deadpool jogou muito verde para tentar colher maduro de qualquer coisa! Fora o fato de já ter até casado com a extraterrestre Orksa.

deadpool-casa-com-orksa

Mas se, ainda assim, você está achando isso estranho, tem esses três tweets de Fabian Nicieza, o primeiro roteirista do personagem:

Fui perseguido pelas (perguntas sobre a) sexualidade de DeadPool 2/3

perguntas por ANOS. É um pouco cansativo. Ele é um NÃO sexo e TODOS os sexos. Ele é seu e de todo mundo. 3/3

Já respondi tantas vezes. As células do cérebro de DP estão em um FLUXO CONSTANTE. Ele pode ser gay em um minuto, hétero no outro, etc. TUDO É VÁLIDO.”

deadpool-batendo-palmas

Bem, então agora que os fãs, xiitas ou não, já estão mais calmos com a questão da sexualidade do Deadpool, pode-se dizer que o maior empecilho seria a Vanessa, namorada do herói no filme. Veja, se o Reynolds que é ator, produtor, consultor, faz-tudo do filme, que tá brigando por ele desde 2004 disse que seria legal ele ter um namorado, significa que a Vanessa, a namorada, rodaria, não? E não vamos entrar na seara do poliamorismo, porque ainda não temos informações sobre isso.

Vanessa Carlysle, que alguns esperam que se torne a mutante metamorfa de pele azul Copycat, se mostrou um par perfeito para Waden. Chutando bundas e o aceitando do jeito que ele é, propiciou um final feliz no filme. O que é beeem estranho tratando-se de Deadpool e sua vida amorosa.

deadpool-and-vanessa

E fato é que, apesar dele se jogar pra qualquer coisa que se mexa, nunca namorou um homem. O que será que Reynolds está aprontando para essa sequência do filme? Será que veremos Deadpool em 2018 dando uns pega num cara? Na real, acho que isso não importa contanto que mantenham a aventura descerebrada e insana típica do personagem, que é o mais legal!

deadpool-tchauzinho

Quem escreve? Belle Felix

Belle Felix, ou Lilo para os íntimos, não sabe dançar a hula, mas veste sua roupa de coelho e tenta sempre fazer seu melhor! Tradutora do material da editora Valiant no Brasil, resenhista no Universo HQ e tem um site e canal no YouTube, o Plano Infalível. E, sim, pretende dominar o mundo.