Thor: Ragnarok ganha trailer inspirado nos anos 80

Thor Ragnarok 80 cover

E o resultado ficou ótimo!

O Nerdist divulgou um trailer de Thor: Ragnarok cheio de humor como se o filme fosse lançado na década de 1980, mais precisamente em 1987. Quando a logo do filme foi divulgada, logo foi feita uma comparação com a tipografia de filmes lançados nessa época. O próprio diretor do filme Taika Waititi afirmou que Thor: Ragnarok será inspirado em filmes de ficção científica e fantasia das décadas de 1970 e 1980.

Confira abaixo o resultado:

Confira a sinopse:

Thor é aprisionado no outro lado do universo sem o seu poderoso martelo e encontra-se numa corrida contra o tempo para regressar a Asgard e travar o Ragnarok – a destruição do seu planeta natal e o fim da civilização Asgardiana – às mãos de uma nova e todo-poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, primeiro, terá de sobreviver a um mortal confronto de gladiadores que irá opô-lo a um antigo aliado e Vingador – o Incrível Hulk! 

No elenco estão Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Cate Blanchett (Hela), Tessa Thompsom (Valquíria), Idris Elba (Heimdall), Karl Urban (Executor), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Anthony Hopkins (Odin) e Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho). O longa é dirigido por Taika Waititi (O que Fazemos nas Sombras).  

Thor: Ragnarok estreia 2 de novembro de 2017.

 

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.