“This is Fine” está prestes a virar pelúcia com a sua ajuda!

destacada

É praticamente impossível resistir!

A vida não é fácil, na verdade parece piorar a cada dia, e às vezes tudo o que queremos quando chegamos exaustos em casa depois do trabalho é fazer coisas simples, como rir de um post estúpido na internet, ou encontrar conforto na sinceridade de um meme que retrata nosso dia a dia com tanta competência. “This is fine” é um desses memes, um daqueles que faz a gente pensar, “ei, alguém criou isso, então eu não devo estar sozinho no meio desse caos aleatório que chamamos de vida!”

20130109.0

Pois é, como se esse cãozinho não fosse amor o suficiente, o seu criador (K.C. Green), também responsável pelo fabulosíssimo Dickbutt, decidiu que ele deveria se tornar a expressão máxima de carinho, amor e coisas melosas, um ursinho de pelúcia fofo, abençoado por unicórnios sob o arco-íris. Bom…talvez isso não tenha acontecido de verdade, porque se o mundo fosse justo unicórnios existiriam, mas agora podemos pelo menos abraçar esse meme tão querido, enquanto assistimos o mundo em chamas. Consolador, não?

O que você precisa fazer? Meu caro, pelo preço de $25 esse cãozinho será seu, basta acessar a página do Kickstarter onde tudo está acontecendo. Aceite o caos e continue tomando sua xícara de café, mas dessa vez se sentindo menos miserável na companhia de um cãozinho de pelúcia conformado com a vida, usando um chapéu legal. Não perca tempo, eles entregam no mundo inteiro!

7f19206a9d1cf51a4016f02ff05eac83_original

 

Quem escreve? Jaque

Estudante de design e ilustração, é levemente viciada em café e possui residência fixa no reino de Hyrule. Amante de ficção fantástica e MMORPG, vez e outra se encontra escrevendo parágrafos aleatórios na esperança de que algum dia tudo faça sentido, tenha capa ilustrada e complete uma trilogia sobre elfos, anões e dragões.