The Sims Social chega ao Facebook

The Sims Social já está no Facebook! TODOS COMEMORA!

E o dia tão esperado CHEGOU para os fãs de The Sims!
Há cerca de 1 hora a EA Games e a London Playfish disponibilizaram o The Sims Social no Facebook!
O The Sims Social foi revelado na E3 desse ano e causou a alegria e ansiedade dos fãs do game, já tão famoso por sugar nossas almas viciar nossas vidas.
Eu, que sou viciada em The Sims, já entrei no social game para ver o que nos aguarda!
Assim como a versão clássica para PC, o The Sims Social também oferece uma quantidade ENORME de customização do personagem, da cabeça aos pés! Assim como alguns traços de personalidade, decidindo se o seu SIM vai ser romântico, rockeiro, ganancioso, e até GEEK! Você também pode interagir com seus amigos e criar sua casa, escolher seus móveis, etc.
E como a maioria dos jogos do Facebook, o The Sims Social utiliza energia para jogar. E, provavelmente, os usuários vão poder comprar energia, caso queiram jogar frenéticamente.
Segundo uma entrevista feita com os desenvolvedores do jogo, os amigos podem se tornar “frenemies” (amigos ou inimigos), mas também podem se tornar amantes e depois fazer “WooHoo”, um tipo de OBA-OBA! FAP FAP FAP
Além disso, os usuários podem ir até a casa dos seus amigos e interagir de formas boas ou ruins. Seja jogando lixo ou dando uma festa!

The Sims Social

The Sims Social

Se você, assim como eu, também é FÃ de todos os The Sims, provavelmente também vai entregar sua alma adorar o The Sims Social!
Clique aqui e comece a jogar no Facebook! \o/

OBS: Talvez o servidor fique um pouco congestionado. Se o link acima estiver com alguma problema, faça uma busca no próprio Facebook por “The Sims Social” e acesse o aplicativo por lá. (:

Quem escreve? Tammy

Jornalista, pedreira, uma das fundadoras do Garotas Geeks e desbravadora de indie games. Muda a cor do cabelo 1 vez por mês, é a encarnação humana do Snorlax e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas. Me encontre em qualquer lugar com o @tammynhoca :)