Sucessor de “Um Lugar Silencioso” oferecerá uma perspectiva diferente do Mundo do Silêncio

john krasinski

Roteirista quer expandir o universo

John Krasinski está trabalhando no roteiro do sucessor de “Um Lugar Silencioso”. E ao comentar sobre o novo filme, ele explicou que a obra “não parece uma sequência”, e sim algo como “um segundo livro em uma série”.

Eu não vejo como uma sequência. Emily (Blunt) na verdade explodiu minha mente ao categorizá-lo da forma correta depois de eu ter lhe mostrado. Ela disse, ‘isso não é uma sequência de forma alguma – isso é um segundo livro em uma série. É uma expansão do mundo’, e eu pensei que essa é realmente a melhor forma de descrevê-lo. Não parece uma sequência – É uma continuação da vida naquele mundo.

O ator e diretor compartilhou um pouco mais de sua percepção do filme em que está trabalhando e explicou que uma das coisas que lhe deixa mais empolgado sobre o projeto é a possibilidade de oferecer uma perspectiva absolutamente nova desse mundo, que foi criada com personagens novos:

A ideia é bastante simples. Eu estou escrevendo agora – eu ainda não desenvolvi – mas o pensamento que me ocorreu, que realmente me deixou empolgado sobre isso, foi que as sequências são sobre o retorno de um herói ou vilão. Você pega esse personagem que as pessoas amaram e o traz de volta, e você tem de criar um novo mundo ao seu redor. Minha ideia é exatamente o oposto. Nós temos o mundo, e você pode jogar qualquer um nesse mundo e todos se sentirão conectados a ele. O motivo que me fez voltar, no final das contas, é o quão rico esse mundo é, e o quão divertido é explorá-lo. Há tantas coisas diferentes para se ver agora. Todo mundo está experimentando isso, então estou curioso para ver como será a outra perspectiva.

O primeiro filme foi absolutamente marcante, e nos apresentou a um terrível mundo em que as pessoas são forçadas a viver em silêncio ou irão morrer. É uma premissa muito interessante, e mal podemos esperar para descobrir o que o próximo capítulo da história poderá nos oferecer.

quiet place

Ele não revelou nenhum detalhe sobre a história até então, mas já comentou que sua ideia para a sequência era explorar quem estava do outro lado das chamas no primeiro filme.


Fonte: GeekTyrant

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).