Star Wars: Uma Nova Esperança vira anime nas mãos de fã

luke

Venha para o lado otaku da força :p

O universo de Star Wars é enorme. É possível encontrar material em todas plataformas, entre filmes, livros, animações, HQs e até mangá. E agora, graças ao o youtuber Dmitry Grozo,  também vamos poder sentir o gostinho de como seria Star Wars como um anime clássico dos anos 80.

O youtuber, responsável por toda parte de animação, fez um trailer de  “Star Wars: Uma Nova Esperança” versão anime, usando a  dublagem em japonês e a trilha sonora originais do filme.

Infelizmente, é só um trailer, mas o resultado desse trabalho ficou tão incrível que as pessoas já estão nos comentários pedindo para que Dmitry anime os outros filmes da saga também.

Dá até pra desejar uma versão completa né?

Outros fãs também já imaginaram como ficaria essa mistura. No youtube, Daz Tibbles fez um pequeno teaser de Han Solo em versão anime

E Kohei Horikoshi, criador de Boku no Hero (que já disse encher a história de referências a Star Wars) criou esse pôster para Star Wars: Os Últimos Jedi.

poster

 

E em outubro, a Disney vai lançar uma nova série no estilo de anime (porém com traços não tão clássicos) intitulada “Star Wars Resistance”, com história ambientada na mesma época de “O Despertar da Força”.

Fonte: Io9

Quem escreve? Juliana Chacon

Jornalista e dona do canal A Louca dos filmes. Me apaixonei por cinema lá pelo 15 anos e desde então tenho me afundando cada vez mais em vícios da cultura pop. Alcancei o recorde de 100 seriados assistidos, e se puder vou falar sobre cada um deles com as pessoas. Sou louca por gatinhos, meias desenhadas e qualquer coisa possível de Star Wars. Me identifico 100% com Usagi Tsukino!