Soluço será um ano mais velho em Como Treinar o Seu Dragão 3, mas parece muito mais

soluço dragão banguela

Ou seriam cenas de um futuro mais distante que vemos no trailer?

O diretor de Como Treinar o Seu Dragão 3 deu uma entrevista ao Screen Rant falando sobre a idade de Soluço no novo filme, e disse que apenas um ano se passou desde o fim do segundo longa animado. Mas então por que no trailer o vemos parecendo tão mais velho?

De acordo com Dean DeBlois, o filme terá algumas cenas no passado e outras no futuro. E esse Soluço todo barbudão não faz parte do enredo principal:

“A narrativa principal do filme se passa um ano depois dos eventos de Como Treinar o Seu Dragão 2. Então tem um pulo de cinco anos do primeiro para o segundo filme, e de um ano do segundo para o terceiro, porque queríamos focar na estreia de Soluço como Chefe de Berk. O Soluço barbado aparece no trailer, mas é um pouco enganoso porque não se trata da narrativa principal da história. Terá momentos no filme que vamos brincar um pouco com a linha do tempo. Iremos para frente, e também iremos voltar. É tudo sobre amarrar a jornada do Soluço desde um zero à esquerda da tribo Viking até se tornar um sábio e altruísta Chefe Viking”.

soluço dragão banguela3

Ou seja, teremos muitos ‘Soluços’ aparecendo em Como Treinar o Seu Dragão 3, e veremos o fim da jornada dele com seu companheiro Banguela. Esse da foto acima deve ser o da história principal, como disse DeBlois.

Como Treinar o Seu Dragão 3 está com estreia prevista para o dia 18 de maio de 2019, e já teve o primeiro trailer lançado!

Quem escreve? Gabi Orsini

Aspirante a jornalista e bailarina. Conversa até com poste e acha que sabe cantar. Desde que descobriram que é uma sereia, não esconde mais isso. Ama tirar fotos e por o pé na estrada. Tem o dom de ler em qualquer hora e lugar. Sonserina sim.