Sete super-heroínas que deveriam se juntar ao MCU

capa

Queremos mais mulheres se juntando ao Universo Cinematográfico da Marvel!

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas há algumas semanas, inclusive você pode ler nossa crítica do filme aqui, mas nunca é cedo demais para pensarmos no que queremos ver no futuro. Vingadores 4 chega no próximo ano e com isso se encerra a Fase Três do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e a chegada de novos personagens é inevitável.

Diversidade tem sido um papel importante atualmente e a Marvel apostou, e acertou em cheio, em Pantera Negra e agora, após uma década, irá apostar no primeiro filme solo de uma heroína, Capitã Marvel, antes tarde do que nunca! Pensando em quantas heroínas incríveis existem nos quadrinhos da Marvel, reunimos um Top 7 de heroínas que queremos ver ingressando no MCU, mesmo que não seja em um filme solo. A lista não tem nenhuma ordem especifica, confira abaixo.

1. Mulher-Hulk

8-fatos-essenciais-sobre-a-vida-da-mulher-hulk_f

E se o MCU tivesse dois Hulks? Jennifer Walter, fez sua primeira aparição nas HQs em 1980. Após receber uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, Walters ganhou seus próprios efeitos colaterais como Hulk, embora muito menos graves do que Bruce. A Mulher-Hulk consegue controlar suas emoções e se apegar à sua personalidade. Ela também é uma advogada de primeira, então combate vilões dentro e fora dos tribunais.

Adicioná-la ao MCU pode ser complicado, uma vez que ela cai sob a franquia Hulk, a qual a Universal tem direitos de distribuição. Ela provavelmente, ao menos por enquanto, não seria capaz de aparecer em um filme solo, mas a Marvel poderia usá-la como usam Bruce Banner, aparecendo em filmes que não são solos do Hulk. Quem sabe nosso desejo não seja realizado e ela apareça como parte de um filme da A-Force.

2. Espectro

Monica_Rambeau_Spectrum

Monica Rambeau é de Nova Orleans e ficou exposta a uma energia misteriosa que a deixou com a capacidade de gerar e manipular energia. Mais notavelmente, ela pode viajar na velocidade da luz. Em um momento, Rombeau foi líder dos Vingadores, assumindo o nome de Capitã Marvel. Com o tempo ela também assumiu o codinome de Photon, Pulsar, e recentemente Espectro.

Ao longo de sua história, Monica já lutou ao lado de personagens fodas, como Capitão América, Vespa e Pantera Negra. Ela também possui uma história com Carol Danvers, que assumiu o seu manto de Capitã Marvel. A atriz Lashana Lynch foi recentemente escalada para Capitã Marvel e permanece em um papel não especificado. Especula-se que seu personagem será Monica Rambeau. Ela poderia ser uma importante alidada de Danvers no futuro da MCU? Só podemos esperar para ver.

3. Sersi

s

O mais recente anúncio de Kevin Feige, confirma que nossa próxima-heroína chegará ao telões. De acordo com Feige, a Marvel está desenvolvendo um filme sobre Os Eternos, e Sersi é parte do grupo. Os Eternos são uma raça avançada de humanos, criada pelos Celestiais e podem manipular energia, são também imortais devido às suas habilidades de regeneração.

Sersi faz parte da quarta geração dos Eternos, ela tem as habilidades de força sobre-humana, manipulação atômica, voo e imortalidade. Sersi tem necessidade de viver entre os humanos, assim acaba encontrando Os Vingadores e se juntando a eles. Suas habilidades únicas e conexão com o lado mais profundo do universo poderiam contribuir para uma aventura épica de MCU.

4. Tigresa/Tigra

tigra

Greer Grant talvez seja uma das menos conhecidas da lista, mas não menos importante. Grant lutava em lutas clandestinas como “The Cat”, onde usava trajes com inspiração felina, como o da Mulher-Gato. Sua história fica mais interessante quando ela é transformada por uma mistura de ciência e magia, que lhe concede habilidades semelhantes a de tigre. Após a transformação, sua aparência física muda, ela fica com um aspecto felino, com pele listrada, garras e uma cauda. Não vamos esquecer, claro, de seus sentidos aprimorados, força sobre-humana, velocidade e agilidade.

Se o MCU aproveitasse a Tigresa, teriam a oportunidade de reescrever seu histórico da maneira que quisessem. Ela já teve desentendimentos com membros bem conhecidos dentro do Universo Marvel, então há muitos caminhos que podem ser explorados. Kristen Wiig irá interpretar a Mulher-Leopardo na sequencia de Mulher Maravilha, no DCEU, então por que não incluir uma felina também no MCU?

5. Estrela Negra/Darkstar

darkstar

O filme da Viúva Negra está no caminho para se concretizar, então seria muito foda ver Natasha com outras aliadas. Quem melhor do que Laynia Petrovna, também conhecida como a mutante Estrela Negra?! Semelhante à situação da Tigresa, o MCU pode pegar a base da personagem e ir em qualquer direção que desejar na adaptação para o cinema. O mais legal dela é sua capacidade de explorar a dimensão Darkforce, que lhe dá o poder de criar e manipular a força negra, teletransportar e voar.

A possibilidade de incluir uma mutante como a Estrela Negra pode não ser viável, dependendo do acordo Disney/Fox, mas se a Viúva Negra continuar sendo uma personagem importante na Fase Quatro do MCU, é bem possível que muito mais de sua história seja contada. Tanto a Viúva Negra, quanto a Estrela Negra foram membros dos Campeões nos anos 70, e poderia ser algo que o MCU gostaria de explorar futuramente.

6. Asa de Fogo

vdg

Se a Marvel fosse explorar um time mais obscuro de super-heróis em um filme, seria incrível uma adaptação dos Guardiões do Deserto. A equipe inclui alguns dos heróis mais originais da Marvel. Os membros da equipe incluem o Cavaleiro Fantasma, Estrela Prateada, Lobo Vermelho, Texas Tornado, Relâmpago Vivo e claro, Asa de Fogo. Bonita Juarez é o nome por trás da heroína Asa de Fogo e uma das mais notáveis super-heroínas latinas.

Enquanto morava no Novo México, Juarez entrou em contato com um meteorito radioativo e a exposição alterou seu DNA. Ela ganhou poderes de pirocinese (capacidade de gerar e controlar o elemento fogo) e tomou a forma de um pássaro em chamas quando voa. Sua imunidade à radiação e ao veneno, também a torna uma candidata foda na luta contra os vilões mais ferozes do planeta.

7. Miss Marvel

20180515_msmarvel_marvel

Por último, mas não menos importante, temos a jovem Kamala Khan, mais conhecida como Miss Marvel. Ela fez sua aparição na Marvel Comics em 2013, conquistando rapidinho nossos corações. Khan é uma adolescente paquistanês-americana com habilidade de metamorfose. E sim, ela é a primeira super-heroína muçulmana a liderar sua própria HQ. Kamala não lida apenas com as questões de heroína, mas também luta em relação a sua vida familiar e deveres religiosos.

A série de HQs da Miss Marvel foi indicada para uma série de prêmios em sua curta existência, então não há duvidas de que a Marvel tem planos para a heroína. Kevin Feige, anunciou que existem SIM planos de introduzi-la ao MCU, depois da estreia de Capitã Marvel. Isso faz sentido, já que Kamala escolheu seu nome, porque é fã de Carol Danvers. Seria incrível ver Carol como mentora para uma adolescente, já que seu futuro é brilhante. Peter Parker e Shuri provaram que há sim espaço para adolescentes maravilhosos no MCU.

Qual dessas personagens vocês acreditam ser mais interessantes para o MCU? E claro, se você gostaria de alguma outra fora desta lista, conta pra gente também, adoramos saber a opinião de vocês! <3


Traduzido e adaptado: TheMarySue

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.