Série da Batwoman começará a ser filmada no começo de 2019!

bat

Ansiosos para a série?

Segundo o Geeks Worldwide as filmagens para a próxima série da CW, Batwoman, começará suas filmagens no começo de 2019, o que sugere uma estreia ainda para o fim de 2019. A informação ainda não foi confirmada pela CW ou pela DC.

Na sinopse divulgada, Kate Kane será uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada, com uma paixão pela justiça social e talento para falar o que pensa. Kate se tornará a Batwoman, mas antes de se tornar uma heroína, ela terá que superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser um símbolo de esperança em Gotham.

Apesar da série solo ainda estar distante, a heroína fará sua estreia em Heroes & Villains, próximo crossover do Arrowverse que irá estrear em dezembro de 2018. Nenhuma atriz ainda foi confirmada no papel de Kate, mas a CW divulgou que está procurando uma atriz abertamente lésbica paro o papel. Você pode conferir o trailer de Heroes & Villains aqui.

BW-CW-768x458

Caroline Dries, ex-roteirista e produtora de Smallville, escreverá o roteiro do episódio piloto do programa, com Greg Berlanti e Sarah Schechter atuando como produtores executivos. Ansiosos para a estreia da heroína?

 

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.